Manchester United acerta termos pessoais com Mason Mount antes da troca de verão – relatório
O Manchester United já acertou termos pessoais com Mason Mount antes de uma investida sensacional quando a janela de transferências abrir em julho.
Diz-se que Mount está decidido a se mudar para Old Trafford, depois de informar aos chefes do Chelsea que seu tempo no clube de West London acabou. O meio-campista tem apenas um ano de contrato atual com os Blues e não está mais em negociações para renovar.
Acredita-se que o proprietário do Chelsea, Todd Boehly, esteja resignado por perder o produto da academia estrela do clube e agora espera recuperar todo o dinheiro que puder pelo jogador de 24 anos. Espera-se que uma oferta de cerca de £ 60 milhões seja suficiente para garantir os serviços do jogador.
O técnico do Manchester United, Erik ten Hag, está desesperado para renovar suas opções de meio-campo, depois de ter visto seu time sofrer uma queda no meio da temporada após demissões para Christian Eriksen e Casemiro. O holandês é um grande admirador da indústria e da disciplina tática de Mount e acredita que pode ajudar a levar o jogo do internacional inglês a outro nível.
O Chelsea, por sua vez, está pronto para um verão claro, com Mount esperado para seguir nomes como Mateo Kovacic, Ruben Loftus-Cheek, Christian Pulisic, Pierre-Emerick Aubameyang, Callum Hudson-Odoi, Conor Gallagher e vários outros através da Stamford Bridge. porta de saída. O novo técnico Mauricio Pochettino receberá fundos mais do que suficientes para substituir a série de jogadores que estão saindo.
Perder Mount, no entanto, será visto como um grande golpe para o argentino, assim como para os torcedores do Chelsea, que consideram Mount como um dos seus.