Mandy Moore e Kumail Nanjiani liderarão o spin-off insidioso de Blumhouse

Mandy Moore e Kumail Nanjiani liderarão o spin-off insidioso de Blumhouse

De acordo com Prazo final, Blumhouse e Gemas de Tela estão desenvolvendo uma nova parcela no blockbuster Insidioso franquia de terror. Intitulado Tópico: Um Conto InsidiosoMandy Moore, aluna de This is Us, e Kumail Nanjiani, estrela dos Eternos, estão escalados para os papéis principais do spin-off.

O projeto vem antes do próximo lançamento teatral de Insidious: The Red Door, de Patrick Wilson, em 7 de julho, que mudará a história de volta para a família Lambert.

Thread será dirigido e escrito pelo criador de Moon Knight, Jeremy Slater, com James Wan atuando como produtor através de seu banner Atomic Monster. O spin-off de terror contará com Nanjiani e Moore como um casal, “que conta com a ajuda de um feitiço para viajar no tempo, de modo que possam evitar a morte de sua filha. As consequências, é claro, provam ser severas.”

Do que se trata Insidious: The Red Door?

Os fãs viram a Família Lambert pela última vez em 2013 Traiçoeiro: Capítulo 2, onde Josh e Dalton suprimem suas memórias para impedi-los de se projetarem no Astral e irem para o Além nunca mais. O novo filme vai começar uma década após os eventos de Capítulo 2com Dalton indo para a faculdade e enfrentando suas habilidades de projeção astral, bem como crescendo.

A quinta parcela apresenta o retorno de Patrick Wilson (A Conjuração filmes) e Ty Simpkins (Homem de Ferro 3) enquanto reprisam seus respectivos papéis de Josh e Dalton. Insidioso 5 é dirigido por Wilson a partir de um roteiro escrito por Scott Teems (Halloween mata); é baseado em uma história de Leigh Whannell e Jason Blum. Será produzido por Blum, Whannell, Wan e Oren Peli.

A franquia começou em 2011 Insidioso, que foi dirigido por James Wan. Foi um grande sucesso, recebendo críticas geralmente positivas da crítica e do público e arrecadando pouco menos de $ 100 milhões nas bilheterias. Seu sucesso não apenas ajudou a reviver as carreiras de Wan e do escritor Leigh Whannell, mas também levou a Blumhouse Productions a novos patamares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *