Matthew Koma trolls fãs após Hilary Swank dar à luz gêmeos
Uma mistura clássica! Hilary Duffmarido de, Mateus Mascontinuou sua sequência de trollagem depois Hilary Swank anunciou que deu à luz gêmeos.
O músico de 35 anos compartilhou uma captura de tela de uma mensagem de fã por meio de sua história no Instagram na segunda-feira, 10 de abril. O usuário da mídia social enviou um link para um artigo sobre a atriz de 48 anos, que deu as boas-vindas a um filho e uma filha. Com o marido Philip Schneider. “Parabéns! Isso dá 5 filhos ”, leu o DM.
A resposta de Koma mostrou seu senso de humor característico. “Realmente aprecio as mensagens de parabéns hoje, pessoal”, escreveu ele. “Obrigado. @hilaryswank e eu não poderíamos estar mais felizes.”
O nativo de Nova York trocou votos com Duff, 35, em 2019. O casal tem as filhas Banks, 4, e Mae, 2, e o ex-aluno da Disney também tem o filho Luca, 11, com o ex-marido Mike Comrie.
Em dezembro de 2022, Koma escreveu uma longa homenagem ao Como eu conheci seu pai estrela em homenagem ao seu aniversário de casamento. “Nós esmagamos 3 anos @hilaryduff 🧡Qualquer um que diga que o casamento é fácil, não foi casado ou está tomando uma microdose um pouco alta demais”, escreveu ele via Instagram na época. “Mas o trabalho é a melhor parte. A beleza realmente está em ir mais fundo com alguém do que você já esteve antes e navegar em um mapa invisível que apenas vocês dois podem percorrer. As coisas difíceis tornam as coisas boas ainda maiores. Obrigado ba por me amar. Eu sei que nem sempre é fácil.”
Sua doce mensagem começou a tomar um rumo lúdico enquanto a legenda continuava. “Obrigada por ser tão gostosa e me deixar fazer coisas no corpo. É tão doentio,” ele brincou. “Quando você me deixar pelo Harry, eu vou entender totalmente e espero que nossos filhos entendam o senso de moda dele e que ele adore ir dormir às 18h tanto quanto você. Você não tem permissão para ver as fotos de Matt Healy.
A atividade de mídia social de Koma recentemente ganhou as manchetes depois que ele foi banido do Twitter por se passar por Gwyneth Paltrow na sequência de seu julgamento de esqui. O vencedor do Oscar, de 50 anos, compareceu ao tribunal no mês passado após ser processado por Terry Sanderson em 2019 por supostamente colidir com ele nas encostas em Deer Valley, Utah, três anos antes. Ela foi considerada inocente por um júri em 30 de março, ganhando $ 1 em danos.
“Adeus Twitter: o troll valeu a pena”, escreveu o compositor por meio de sua história no Instagram em 4 de abril.
Em uma postagem subsequente, ele acrescentou: “Obrigado por todas as mensagens gentis hoje. O fechamento é difícil. Mas é uma comunidade como vocês que me mantém positivo e ansioso pela próxima vez que encontrar a oportunidade de me passar por uma celebridade em uma plataforma de mídia social. Muito obrigado @gwenythpaltrow (sic) pela inspiração.”
Swank, por sua vez, é casado com Schneider desde 2018 e anunciou em Bom Dia America quatro anos depois que o casal estava esperando gêmeos. Ela deu aos fãs o primeiro vislumbre dos recém-nascidos via Instagram no domingo, 9 de abril.
“Não foi fácil. Mas menino (e menina!) valeu a pena. 👼🏼🤍👼🏼,” ela jorrou. “Feliz Páscoa! 🐣🐣 Postando do puro Céu. 🙌🏽.”