Matty Healy se apresenta com Phoebe Bridgers no show ‘Eras’ Philly

Matty Healy se apresenta com Phoebe Bridgers no show ‘Eras’ Philly

Fazendo música juntos. Matty Healy mais uma vez subiu ao palco como parte de Taylor Swiftde Tour das Eras.

O vocalista de 1975, 34 anos, juntou-se à banda de abertura Phoebe Bridgers na guitarra no Lincoln Financial Field na Filadélfia na sexta-feira, 13 de maio, que deu início ao primeiro dos três shows de Swift na cidade do amor fraternal naquele fim de semana. O Eu gosto quando você dorme, porque você é tão bonita, mas tão inconsciente disso artista ficou para assistir o resto do show do cantor “Maroon” de uma seção VIP ao lado Blake Lively, Ryan Reynolds e sabrina carpinteiro.

Healy – que gerou rumores de relacionamento com a artista de “Mine” no início deste mês, depois que ela se separou do ex-namorado em abril Joe Alwyn – participou de vários shows em as eras turnê nas últimas semanas, tanto como artista quanto como frequentador de shows.

Em 6 de maio, o músico de “Sex” subiu ao palco com Bridgers, 28, para seu set em Nashville. (A artista de “Motion Sickness”, por sua vez, executa oito músicas por noite após Gayleset de abertura.) Depois de sua apresentação, Healy mais uma vez saiu com mais amigos de Swift – incluindo Gigi Hadid — na área VIP enquanto assistia o artista de “Dear John” subir ao palco.

No início desta semana, Swift e o nativo do Reino Unido foram vistos de mãos dadas em um jantar na cidade de Nova York. A dupla se juntou ao colaborador de longa data do nativo da Pensilvânia Jack Antonoff e sua noiva, Margaret Qualleypara jantar e drinks na Casa Cipriani na quinta-feira, dia 11 de maio.

“Eles estão procurando dar uma segunda chance”, disse uma fonte exclusivamente nós semanalmente no início deste mês sobre Swift e Healy, que se relacionaram pela primeira vez em 2014. Enquanto os dois estão “se divertindo se reconectando novamente” e o cantor de “Cardigan” “realmente gosta” de Healy – e está “feliz em passar um tempo com ele” – ela está “não tenho certeza” se ela está “pronta para se comprometer” com algo mais sério após seu rompimento com Alwyn, 32. (Swift e o Harriet estrela namorou por quase seis anos antes de se separar em abril, com uma fonte contando exclusivamente Nós na época em que a fama excessiva do vencedor de 12 Grammys “influenciou na separação”.)

Embora ela não tenha dado um alô a Healy no show de sexta à noite na Filadélfia, Swift prestou homenagem a três das filhas de Lively e Reynolds, todas mencionadas em seu álbum. Folclore faixa, “Betty”.

“Existem alguns dos personagens (em ‘Betty’) que eu, na verdade, batizo com nomes de pessoas reais na minha vida que eu amo mais do que tudo,” ela disse à multidão enquanto apresentava a música na noite de sexta-feira. “E seus nomes são James, Inez e Betty.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *