Melissa Barrera se junta ao filme de monstros universal da Radio Silence
Apenas alguns dias atrás, foi anunciado que o coletivo de cineastas Radio Silence estaria fazendo um novo filme de terror para a Universal. Agora, o filme tem uma estrela, com Prazo final relatando que Melissa Barrera está ligada ao projeto.
Barrera não é estranho em trabalhar com Radio Silence, tendo estrelado em 2022 Gritar e 2023 Grito VI, ambos criados pelo grupo. Não está claro exatamente quem Barrera interpretará, mas o relatório menciona que, durante o desenvolvimento do projeto no ano passado, a Radio Silence ofereceu à atriz o papel depois de trabalhar com ela em ambos. Gritar filmes.
Atualmente, não se sabe exatamente em que o filme será baseado, mas de acordo com THRo filme ficou conhecido como filha do Drácula em um ponto e centrado em um grupo de sequestradores que sequestram um grupo de jovens, sendo um deles a filha do icônico vampiro.
Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett vão dirigir o projeto, com Chad Villella, da Radio Silence, atuando como produtor do filme. Juntamente com o coletivo, William Sherak, Paul Neinstein e James Vanderbilt, do Project X Entertainment, também produzirão o filme. O roteiro do projeto ainda sem título foi escrito por Stephen Shields, com revisões de Guy Busick.
O relatório também menciona que o filme é outra das abordagens mais exclusivas da Universal em seus personagens icônicos de terror. Os remakes anteriores incluem o de Leigh Whannell O homem invisível e o próximo filme de comédia de terror sobrenatural Renfieldcom a saída observando que os filmes apresentam “uma visão única da lenda dos monstros lendários e representarão uma nova e nova direção de como celebrar esses personagens clássicos”.
Radio Silence é mais conhecido por seu trabalho nos últimos dois Gritar filmes, com as últimas, Grito VI, recebendo muitos elogios e se tornando um sucesso de bilheteria. Antes de seu trabalho no Gritar filmes, o trio também o filme de terror de comédia negra de 2019 Pronto ou não e lançou vários curtas-metragens na série de antologia de terror V/H/Sbem como de 2015 Southbound.