Mohamed Salah é um dos maiores de todos os tempos, diz o técnico do Liverpool, Jurgen Klopp
O técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, saudou Mohamed Salah como um “melhor de todos os tempos” após o gol da vitória do egípcio contra o Brentford em Anfield no sábado.
O gol de Salah no primeiro tempo foi o 100º pelos Reds em Anfield e o 30º nesta temporada em todas as competições.
O ex-atacante da Roma já marcou em suas últimas nove partidas em Anfield e esta garantiu uma vitória por 1 x 0 que mantém vivas as esperanças de uma vaga na Liga dos Campeões na próxima temporada.
Falando após o jogo, Klopp deu a entender que Salah não recebe o crédito que merece.
“Não consigo vê-lo parando, é apenas a natureza dele. Você precisa ter esse desejo de marcar gols”, disse o técnico do Liverpool à Sky Sports. “Muitas vezes as pessoas esquecem quantos gols ele também estabelece. Ele está sempre envolvido.
“Quando ele se sentar em um estúdio em alguns anos como comentarista, todos saberão o quão bom ele era quando todos o observávamos. Muitas pessoas não apreciam os jogadores quando eles ainda estão jogando. Para nós, está claro. Ele é um grande de todos os tempos.”
E falando mais tarde à BBC Radio Five Live, ele acrescentou: “Se todos precisam de provas de que Mohamed Salah é especial, eu não sei. Esse não é o caso de ninguém no Liverpool.
“Ele é um dos maiores de todos os tempos. Agora ele é apenas um jogador de classe mundial com desejo de marcar gols. Ele trabalha duro para fechar os jogadores. Todos sabemos que alguns jogadores de classe mundial não precisam fazer que.”