Motorista de aplicativo reage a sequestro e causa acidente em Governador Valadares

Motorista de aplicativo reage a sequestro e causa acidente em Governador Valadares

Em um incidente dramático ocorrido na madrugada de hoje, 9 de maio, em Governador Valadares, Minas Gerais, um motorista de aplicativo de 39 anos enfrentou uma situação de vida ou morte quando foi sequestrado e colocado dentro do porta-malas de seu carro por assaltantes. A vítima, demonstrando coragem e determinação, conseguiu libertar-se e ferir um dos agressores, o que resultou em um acidente de carro.

De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a ação começou quando o motorista foi chamado para uma corrida por uma suposta passageira na rua Divinolândia. Ao chegar ao local, ele foi surpreendido por dois homens armados que o dominaram, amarraram e confinaram no compartimento traseiro do veículo.

Motorista de aplicativo reage a sequestro e causa acidente em Governador Valadares
Fonte PMMG

Pouco tempo depois, o motorista logrou desvencilhar-se das amarras. Armado com uma chave de fenda, ele conseguiu acessar o banco da frente através do interior do carro. Em uma reação desesperada, atacou os criminosos, ferindo o rosto do homem que dirigia. O ferimento fez com que o assaltante perdesse o controle do veículo, que se chocou contra o muro de uma residência na avenida Euzébio Cabral.

A chegada da polícia ao local do acidente se deu rapidamente, encontrando o carro danificado e o motorista detendo um dos suspeitos, enquanto solicitava ajuda. O suspeito ferido, de 40 anos, foi preso imediatamente e levado ao hospital antes de ser encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências legais. Ele já tinha várias passagens pela polícia. Durante a inspeção do veículo, foi encontrada uma pistola calibre .380. O segundo suspeito conseguiu fugir e até o momento não foi localizado.

Este caso agora segue sob investigação, e as autoridades estão em busca do segundo envolvido no crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *