Na revista: A ascensão das Leoas! Além disso, exclusividades de Georghe Hagi e Diogo Jota, E Becks em Madri
Encomende a nova edição com entrega gratuita aqui – basta selecionar ‘Agosto de 2023’.
Assine o FourFourTwo hoje e economize! Você receberá 13 edições por ano…
Primeiro, uma mensagem do nosso editor, James Andrew:
No verão passado, as Lionesses abriram caminho para a vitória na Euro em casa, e agora, 12 meses depois, elas pretendem conquistar o mundo Down Under.
Não foi uma preparação fácil para o time de Sarina Wiegman, com várias lesões de destaque, mas a Inglaterra continua sendo uma das favoritas para vencer o torneio na Austrália e na Nova Zelândia.
Nesta edição, conversamos com Alessia Russo, Georgia Stanway e Alex Greenwood sobre a busca das Lionesses para erguer a Copa do Mundo. Também temos um guia completo da competição, equipe por equipe, para que você esteja totalmente preparado para o grande pontapé inicial.
Em outro lugar, relembramos o tempo de David Beckham no Real Madrid, duas décadas depois de ele trocar Manchester pela capital espanhola, e nos sentamos com Diogo Jota, do Liverpool, para discutir seu retorno à boa forma e ao amor pela FIFA.
Também conhecemos o ícone romeno Gheorghe Hagi, que responde às suas perguntas e revela como esteve perto de se mudar para a Inglaterra.
Uma nota para seus diários: a próxima edição é nossa prévia da temporada (sim, sério) e estará nas lojas em 20 de julho, completo com um suplemento extra voltado para a campanha de 2023-24. Como sempre, é imperdível.
Aproveite a revista.
A Inglaterra está pronta… e você?
Depois de conquistar seu primeiro grande troféu na Eurocopa, as mulheres da Inglaterra agora querem conquistar o mundo. Alessia Russo, Georgia Stanway e Alex Greenwood explicam QuatroQuatroDois por que um lugar na Copa do Mundo deste verão
Prévia da Copa do Mundo Feminina 2023
Reunimos um guia abrangente equipe por equipe para os participantes, dos favoritos aos forasteiros e oito nações em estreia.
O caminho da Inglaterra para sua primeira Copa do Mundo em 57 anos foi traçado, falamos exclusivamente com a canadense Christine Sinclair, que aos 40 anos se prepara para sua sexta Copa do Mundo.
Também conversamos com os dois treinadores ingleses que estão indo para baixo: o sul-coreano Colin Bell e o canadense Bev Priestman.
Nossa cobertura da Copa do Mundo é resumida com uma retrospectiva dos destaques dos torneios anteriores.
Exclusivo Antony
“Passamos fome na favela, mas eu tive um sonho”
Depois de crescer na pobreza, Antony nunca terá sua vida no Manchester United garantida. Em entrevista exclusiva, ele conta FFT como ele conseguiu, e porque ele acha que pode ser o melhor jogador do mundo…
Ninguém gosta deles, eles não se importam
Vinte anos após sua mudança divisória para Milton Keynes, o MK Dons caiu na League Two em maio, em meio a uma multidão cada vez menor no gigantesco Stadium MK. FFT avalia as duas primeiras décadas fora de Londres para uma equipe cujo estigma não mostra sinais de desvanecimento.
Beck em Madri
A mudança sísmica de David Beckham para o Real Madrid em 2003 parecia uma combinação perfeita – e a princípio foi. Mas quando a loucura gerencial abalou Los Blancos, Becks enfrentou o pesadelo da única maneira que sabia…
Entrevista exclusiva Diogo Jota
“Não ir para a Copa do Mundo foi o golpe mais duro que já levei. Eu merecia estar lá”
Depois de uma temporada marcada por lesões, o jogador do Liverpool marcou sete gols em seus últimos nove jogos para lembrar a todos como ganhou seu apelido. Ele conta FFT sobre seu desgosto na Copa do Mundo, a vez que ele causou uma distensão muscular em Jurgen Klopp, por que Cristiano Ronaldo não o desafia para um jogo da FIFA… e o que vem a seguir.
O caos da final da Taça da Grécia
A Copa da Grécia tornou-se tão venenosa que Sérvia, Austrália e até Selhurst Park foram sondados em uma busca desesperada para encontrar um local para a final deste ano. FFT fui descobrir o porquê e ver o triunfo do AEK Atenas
Ao redor do terreno
Nosso balcão único para todas as coisas da EFL, fora da liga e da Escócia nos encontra conversando sobre Guns ‘n’ Roses com o chefe do QPR Gareth Ainsworth que espera fazer o Hoops bombar na próxima temporada, após um começo complicado no oeste de Londres. garry grey passou de chuteiras a ternos tendo invadido o futebol (através de sua avó) como kit man no Fulham e no Chelsea, agora ele é um agente com mais medalhas do que a maioria dos jogadores da primeira divisão. Daniel Buxton de Stoke City podcast Cada passo ao longo do caminho fala sobre Bojan, Pulis e estrangulamento leve para nosso recurso ‘Melhores e Piores’. Relembramos a icônica partida da Copa da Escócia, Arbroath 36-0 Accord, de 1885, enquanto Gazza, Howard Wilkinson e o vice-diretor médico Jonathan Van-Tam aparecem em Reivindicações de Boston à fama. Por fim, o caos causado pelo consórcio de criptomoedas que assumiu o controle de Crawley Town em 2022 é analisado com vistas de ambos os lados do metaverso procurado.
Gherorghe Hagi responde às SUAS perguntas
“O Tottenham fez uma boa oferta, mas não se tratava de dinheiro – quando Johan Cruyff liga e pede para você ir para o Barcelona, é difícil dizer não”
O romeno GOAT fala sobre uma incrível carreira de 19 anos que o viu jogar no Real Madrid e no Barcelona e levar seu país às quartas de final da Copa do Mundo de 1994.
Agora um gerente de sucesso em sua terra natal, o homem de 58 anos respondeu a todas as suas perguntas, desde as sobre Paul Bodin até a história sobre os cortes de cabelo loiros na França ’98.
O misturador
Reunimos os melhores kits de futebol, moda, arte, design, livros e tecnologia. Há um remake do casaco de banco de Fergie (bem a tempo para o verão), as botas Puma que Neymar pode nunca usar e alguns kits impressionantes para pedalar e ficar legal.
Se você viu algo que deseja colocar no The Mixer, DM, nosso editor adjunto Matt Ketchell no Instagram
Frente
O homem-alvo deste mês contém algumas fotos exclusivas da tão falada Kenilworth Road e Jermaine Yen discutiu os jogos que mudaram sua vida.
Você pode se familiarizar com o nosso quiz mundialmente famoso, QuatroQuatroDois colunista Jules Breach fala sobre as chances da Inglaterra na Copa do Mundo, com o vocalista do The Who Roger Daultrey explicando para nós como ele se tornou um torcedor do Arsenal na escola. Treinador da Inglaterra Sub-21 Lee Carsley dá-nos a conhecer os jovens leões antes do torneio do Euro na Roménia e na Geórgia.
Enquanto isso olhamos para as grandes árvores de futebol raivosas de Matthew McConaughey, relembramos algumas invasões de campo icônicas e discutimos o QuatroQuatroDois participação especial que desfrutamos recentemente em Ted Lasso (você nos viu?)
Nosso novo regular O debate vê FFT os funcionários Ryan Dabbs e Conor Pope discutem a ideia de que o futebol deve usar um ‘relógio’ quando a bola fica morta.
Sala dos Jogadores
Bem-vindo ao Salão dos Jogadores. Este mês você encontrará Rei Ledley falando sobre jogar na Sunday League com John Terry, Nigel Winterburn explica como um homem legal como ele acabou jogando em Wimbledon durante o auge da era do Crazy Gang, Ricardo Dunne admite que provavelmente teria feito o mesmo que Thierry Henry fez para a Irlanda naquela eliminatória da Copa do Mundo, com Julian Speroni discutiu a carreira de jogador totalmente única de Platense, Dundee e Crystal Palace.
XI perfeito: John Aldridge
A máquina de gols inclui uma mistura de jogadores do grande time do Liverpool que ele liderou, bem como alguns companheiros de equipe da República da Irlanda…
Inscreva-se no FourFourTwo hoje! Garanta as melhores histórias e entrevistas de futebol chegando à sua porta todos os meses.