‘Não parece um adeus’: o emocionado Frank Lampard em mensagem de despedida aos torcedores do Chelsea
Frank Lampard insistiu que o fim de sua passagem como técnico interino do Chelsea não é de forma alguma uma despedida, tal é sua conexão inextricável com o clube.
A lenda dos Blues assumirá o comando mais uma vez – em casa contra o Newcastle no último dia da temporada da Premier League – antes de concluir sua segunda passagem pelo banco de Stamford Bridge.
O ex-técnico do Tottenham, Mauricio Pochettino, deve ser nomeado em breve como o novo técnico permanente do Chelsea.
Falando antes do jogo contra o Newcastle, Lampard disse ao site oficial do clube:
“Isso pode soar brega, mas não sinto que seja um adeus. Agradeço, e será o fim da temporada e o fim do meu pequeno período de volta, e eu não tinha isso ( a chance de dizer adeus aos torcedores) antes porque era Covid. Mas normalmente quando você sai de um clube, você não tem um grande viva como treinador: você está em um dia e está fora no outro e tudo bem .”
Lampard – que fez 648 partidas pelo Chelsea e é o maior artilheiro de todos os tempos com 211 gols – foi dispensado de sua primeira passagem no comando em janeiro de 2021, quando a pandemia forçou as partidas a serem disputadas a portas fechadas; desta vez será diferente. Ele continuou:
“Esta é a parte brega, mas nunca vou sentir que estou me despedindo dos torcedores porque minha carreira como jogador, treinador na primeira vez, e agora esse período está aí. Moro perto do estádio e estará de volta ao Chelsea muitas vezes.”