Natalie Portman ‘aberta’ ao retorno de ‘Star Wars’, mas ninguém ‘perguntou’
Ainda é fã de areia? Natalie Portman revelou que estaria interessada em reprisar seu papel no Guerra das Estrelas universo – mas alguém tem que abordá-la sobre isso, primeiro.
“Não tenho informações sobre (futuro Guerra das Estrelas filmes). Ninguém nunca me pediu para voltar ”, escreveu Portman, 41, em resposta a uma pergunta de um fã durante o episódio de terça-feira, 23 de maio, de GQ’s “Na verdade eu” Series. “Mas estou aberto a isso.”
O cisne negro estrelou como a Rainha Padmé Amidala na trilogia prequela da franquia de ficção científica. Portman retratado Anakin Skywalker (Hayden Christensen) interesse amoroso – e a mãe de Luke e Leia Skywalker – mas morreu durante o parto no final do terceiro filme.
Após sua morte em Star Wars: Episódio 3 – A Vingança dos Sith, lançado em 2005, os fãs costumam expressar seu desejo de ver o retorno do personagem popular em uma linha do tempo diferente, argumentando que Padme não recebeu a despedida adequada. “Qualquer chance de Padme/Natalie Portman voltar para Guerra das Estrelas? Sua personagem realmente merece pela forma como ela foi tratada em A Vingança dos Sith e importância geral para a história do AT”, uma pessoa perguntou GQ via Reddit em preparação para a entrevista de Portman.
Além de discutir um retorno potencial, o Sem condições A atriz também se abriu sobre seu famoso guarda-roupa intrincado dos filmes – e revelou qual peça surpreendente ela roubou do set.
“(O figurino) foi incrível”, ela disse à revista. “Do segundo (filme), peguei uma das tranças de Anakin. Ele tinha aquela pequena trança pendurada. Mas então eu perdi, então isso não é muito útil.”
Portman não é a única ex-protagonista que está pronta para voltar Jorge Lucas’ mundo em constante expansão. Foi anunciado no mês passado que Margarida Ridley – que estrelou como Rey na última trilogia de avivamento – iria reprisar seu papel em um novo filme ambientado após os eventos de Episódio IX – A Ascensão de Skywalker.
presidente Lucasfilm Kathleen Kennedy anunciou a novidade em abril no Guerra das Estrelas Comemoração em Londres. Detalhes sobre o filme são mínimos até agora, mas Sharmeen Obaid-Chinoy vai escrever o projeto enquanto Steven Knight está definido como direto.
“Meu coração está batendo forte”, disse Ridley, 30, no evento após o anúncio do filme. “Estou muito emocionado por continuar esta jornada.”
Obaid-Chinoy, 44, disse aos fãs que o novo filme se passará 15 anos após os eventos de Skywalker e seguirá Rey enquanto ela tenta construir uma nova Ordem Jedi. “Sempre me senti atraído pela jornada do herói e pelo fato de que o mundo precisa de muito mais heróis”, explicou o cineasta.
No início deste ano, a nativa da Inglaterra confessou que não sabia se teria a chance de interpretar Rey novamente, mas esperava que a oportunidade se apresentasse.
“Adorei minha experiência, amei o que fiz e amo as pessoas com quem trabalhei”, disse Ridley O Repórter de Hollywood eum fevereiro. “Então, se isso acontecer de novo, pelo menos uma vez, incrível.”