Nia Vardalos compara críticas de ‘Barbie’ e ‘Meu grande casamento grego’

Nia Vardalos compara críticas de ‘Barbie’ e ‘Meu grande casamento grego’

Barbie e Oppenheimer assumiram as bilheterias – mas o cineasta Nia Vardalos não está gostando do que está vendo em termos de comparações.

“Estou lendo os ataques dos críticos de Barbie contra a bajulação Oppenheimer. Ambos os filmes são ótimos (e) um foi feito por uma mulher”, escreveu Vardalos, 60, por meio de sua Instagram no sábado, 22 de julho. “O original Meu Casamento Grego Gordo recebeu críticas contundentes, até mesmo atacando minha aparência. Então (os telespectadores) falaram com suas carteiras e amor, fui indicado ao Oscar, além de mais prêmios de atuação e redação.

Ela continuou: “E às vezes penso nos críticos mais maldosos tendo que sentar durante 20 anos para refeições com sua família citando minhas falas. 😈.”

Vardalos – que desde então tornou sua conta no Instagram privada – escreveu e estrelou em 2002 Meu Casamento Grego Gordo sobre Toula, de 30 e poucos anos, enquanto ela trabalhava no restaurante grego de sua família enquanto se esquivava de suas tentativas autoritárias de casamento. Depois de prometer tomar conta de sua vida, Toula volta a estudar, consegue um novo emprego na agência de viagens de sua tia e se apaixona pelo professor Ian Miller (John Corbett). Sua família é então encarregada de organizar um grande casamento grego para eles.

Enquanto os críticos inicialmente criticaram o filme, o entusiasmo dos fãs aumentou – e levou a duas sequências. Meu grande e gordo casamento grego 2 estreou em 2016 e Meu grande e gordo casamento grego 3 está programado para um lançamento nos cinemas ainda este ano, em 8 de setembro.

Nia-Vardalos-Laments-on-Critical-Barbie-Reviews-Relates-From-Big-Fat-Greek-Wedding-Experience-Inline-02 Nia Vardalos compara críticas de 'Barbie' e 'Meu grande casamento grego'

Nia Vardalos como Toula Portokalos e John Corbett como Ian Miller em ‘My Big Fat Greek Wedding’. Sophie Giraud/Ifc/Kobal/Shutterstock

Barbie Greta Gerwigsobre a amada marca de bonecas – e OppenheimerChristopher NolanO épico histórico sobre a criação da bomba atômica – alimentou uma rivalidade desde que os dois chegaram aos cinemas na sexta-feira, 21 de julho. Os fãs até tomaram partido ao proclamar qual filme gostariam de ver no fim de semana de estreia ou primeiro em um filme duplo de “Barbenheimer”.

“Eu acho que o Barbie (e) Oppenheimer a rivalidade é hilária”, Barbie atriz Issa Rae contado O Repórter de Hollywood no início deste mês na estréia do tapete vermelho. “Eu amo que haja solidariedade embora (e em vez de) pessoas tentando nos colocar uns contra os outros, isso se transformou em uma situação dupla.”

Rae, 38 anos, acrescentou: “Obviamente, você deveria ver Oppenheimer primeiro, em seguida, limpe o seu paladar com Barbie. Por que eu iria querer deprimir meu (fim de semana)? É sobre a bomba atômica, as pessoas vão morrer, tipo, eu quero (terminar meu fim de semana com) mimosas e coquetéis depois Barbie! Não quero ficar de mau humor.

Barbie – que também estrela margot robbie e Ryan Gosling no final das contas, arrecadou cerca de US $ 155 milhões nas bilheterias domésticas durante o fim de semana de estreia. A soma é quase o dobro do que Oppenheimer trouxe, que também ficou acima das projeções em $ 80,5 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *