Nick Mohammed avalia as especulações sobre o spin-off de ‘Ted Lasso’
Mais na loja? Nick Mohammed ponderou se Ted Laço os fãs podem esperar um spinoff no futuro.
“Ouvi todos os tipos de rumores”, disse o nativo do Reino Unido, 42, exclusivamente nós semanalmente na terça-feira, 13 de junho, observando que ele ficou tão “surpreso” quanto qualquer um quando a conta oficial da Apple TV no Twitter aparentemente insinuou uma nova parcela estrelada por ele mesmo, Brendan Hunt e Brett Goldstein.
“Cheira a potencial”, a conta tuitou no início deste mês ao lado de uma foto dos três atores como seus respectivos personagens: Nate, Coach Beard e Roy.
Mohammed repostou a mensagem e simplesmente adicionou um emoji com os lábios fechados – o que instantaneamente levantou as sobrancelhas dos fãs. “Eu senti como se estivesse atiçando levemente as chamas ao citar isso no Twitter, mas pensei por que não?” ele admitiu Nós com uma risada, dizendo que “adoraria” trabalhar com o elenco novamente porque o grupo é “uma família”.
Ele continuou: “Eu adoraria pensar que algo (mais) acontece porque seria ótimo para nós nos reagruparmos, mas de qualquer forma, tenho certeza que haverá uma pausa.”
Apesar de Inteligência alume tem um ponto fraco para o Ted Laço equipe, ele confessou ter reservas sobre a continuação do enredo após o final da 3ª temporada do mês passado, que viu o personagem titular (Jason Sudeikis) volte para casa nos Estados Unidos e deixe o AFC Richmond para trás.
“Parte de mim é tipo, há algo realmente inteligente e criativamente gratificante que eles acabaram de entregar nessas três temporadas e as pessoas levaram essas histórias a sério e estamos muito gratos por isso, talvez você não queira estragá-lo”, explicou Mohammed. “Porque a última coisa que você quer é … estender seu show e (fazer) fracassar ou fazer um spin-off e simplesmente não atingir o alvo.”
Sudeikis, 47, foi sincero sobre a terceira temporada ser o fim do arco originalmente imaginado por ele e pelos escritores. “Essa história acabou”, disse o sábado à noite ao vivo alum, que co-criou a série vencedora do Emmy, disse durante uma aparição em maio no podcast “Fly on the Wall”. “Parece uma resposta tão política, mas é a verdade. Nós apenas concebemos essas três (temporadas), então essa coisa se tornou essa coisa grande e velha.”
Mohammed, por sua vez, ecoou os sentimentos de Sudeikis, mantendo viva a esperança de algum tipo de spin-off. “Os roteiristas sempre foram tão claros que tinham um arco de três histórias em mente para essas três temporadas de Ted Laço e essa história está completa”, disse o comediante Nós. “Existem claramente configurações para coisas que poderiam continuar naquele episódio final, sem dúvida. E então, eu não ficaria surpreso se houvesse uma pausa e as coisas continuassem em algum grau, seja um filme (ou) seja um novo show com um título diferente com certos personagens.”
Quanto ao desempenho de seu personagem após os eventos da 3ª temporada, Mohammed acha que Nate está “em um bom lugar no momento”.
Ele continuou: “A história de Nate é um teste de nossa capacidade de perdoar. … Podemos julgar muito rapidamente e tomar decisões precipitadas quando vemos um comportamento que não toleramos, mas estamos muito menos dispostos a nos envolver com a forma como essa pessoa chegou a esse ponto e depois perdoá-la. Isso é o que a terceira temporada faz em termos de Nate.”
Enquanto Ted LaçoCom o futuro incerto, o indicado ao Emmy tem se mantido ocupado com seu mais recente projeto, a comédia de humor negro Maggie Moore(s). Mohammed admitiu que se sentiu “impressionado por todas as seis, sete semanas” de filmagem com colegas de elenco Jon Hamm e Tina Fey e diretor John Slattery.
O lote de trabalho ex-aluno relembrou uma reunião de brunch com Slattery, 60, para “repassar o roteiro”, quando Ted Laço fãs vieram pedir fotos com ele. “Eles estavam apenas fazendo John Slattery tirar todas essas fotos minhas. E eu fiquei tipo, ‘Você sabe que aquele é John Slattery? Quero dizer, ele é literalmente muito mais famoso do que eu (sou)’”, brincou.
Maggie Moore(s) chega aos cinemas na sexta-feira, 16 de junho.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Com reportagem de Leanne Aciz Stanton