Nicolas Cage nunca mais comerá outra barata viva

Nicolas Cage nunca mais comerá outra barata viva

Nicolas Cage estrelou o filme de comédia de 1988 beijo do vampiro, um papel que o viu comer uma barata real e viva em uma cena. De acordo com Cage, é algo que ele nunca mais fará.

Falando com YahooCage foi questionado sobre ter que comer o inseto para a cena e observou ao ator Nicholas Hoult que ele realmente comeu dois insetos da batata em Renfield. Ele então disse que é algo que ele nunca faria novamente, no entanto, e está “desculpe” por ter feito isso.

(embed)https://www.youtube.com/watch?v=LFC6J511QbA(/embed)

“Eu comi duas vezes porque o diretor fez isso só para me pregar uma peça. Não sou de dar conselhos, mas (Hoult) comeu um inseto de batata (em Renfield), então ele levou para outro nível”, disse Cage sobre comer uma barata viva. “Eu nunca vou fazer isso de novo. Sinto muito por ter feito isso.

beijo do vampiro segue Cage como um agente literário que se apaixona por um vampiro e lentamente começa a acreditar que ele foi mordido e está se transformando em um. Em uma cena, Cage – já passando pela angústia mental de acreditar que está se tornando um vampiro – encontra uma barata em seu fogão, a pega e a come.

De acordo com o comentário de Cage sobre o lançamento do filme em DVD, o roteiro original pedia que ele engolisse um ovo cru, mas o ator achou que uma barata de verdade teria uma reação melhor do público. “Eu vi isso como uma decisão de negócios porque quando as pessoas veem a barata entrar na minha boca… (elas) realmente reagem”, disse Cage.

(embed)https://www.youtube.com/watch?v=n2ZkOcq4vWU(/embed)

Apesar de não ser um vampiro de verdade em beijo do vampiroCage agora terá a chance de interpretar o papel do vampiro mais icônico de todos os tempos, Drácula, em 2023. Renfieldque já está disponível nos cinemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *