O divórcio de Kevin Costner fica mesquinho de próximo nível sobre panelas e frigideiras
As coisas só estão ficando mais complicadas para Kevin Costner e Christine Baumgartnerdo divórcio – e sua última briga é sobre utensílios domésticos.
Em documentos judiciais obtidos por nós semanalmente na sexta-feira, 14 de julho, Baumgartner, 49, afirmou que Costner, 68, está preocupado com o fato de ela “levar muitas panelas e frigideiras”. Baumgartner, no entanto, refutou as alegações afirmando que ela “não iria desnudar a casa”, chamando suas reclamações de “triviais”.
Baumgartner também alegou que ela “forneceu uma lista por escrito” dos itens que planejava levar quando se mudasse, que inclui espelho de prata do ex-casal, cadeiras de jantar, talheres, panelas, frigideiras, e-bike de Baumgartner, cadeiras giratórias, cama queen , colchão, roupa de cama, tapete, mesa de cabeceira e mesa de cozinha.
Em uma objeção apresentada na sexta-feira, Costner argumentou que o pedido de lista de propriedades de sua ex-esposa era “tão vago” que ele não pôde consentir na remoção dos itens.
“Por exemplo, o Requerente lista ‘Pratos e tigelas/talheres’ sem especificar quais pratos, quais tigelas e quais talheres. Ela lista ‘relíquias de família de Christine e/ou presentes para ela’, mas não especifica quais itens ela acredita que foram presenteados a ela (em oposição a ambas as partes ou aos filhos)”, dizem os documentos.
Baumgartner, no entanto, refutou a posição de seu ex-marido, afirmando que ele não seria “prejudicado” por sua remoção de itens pessoais, incluindo sua “bicicleta Peloton” e “heranças de família”. Ela afirma nos documentos que Costner quer “controlar o processo de mudança” enquanto ela se prepara para desocupar a casa da família.
“Com exceção de minhas roupas, joias, artigos de toalete e bolsas, Kevin quer ter a palavra final se eu removo meus itens pessoais da casa ou do meu depósito”, afirmam os documentos. “Por exemplo, de acordo com a ordem proposta por Kevin, eu não poderia remover a cômoda de infância de minha mãe sem primeiro me encontrar e conferir e depois obter sua aprovação.”
Apesar de suas alegações, um juiz decidiu a favor de Costner, na quinta-feira, 13 de julho, que Baumgartner só pode levar seus “produtos de higiene pessoal, roupas, bolsas e joias” de casa. Costner, por sua vez, afirmou que, embora concorde com a decisão, sua ex-esposa poderá levar itens adicionais de sua casa assim que os dois chegarem a um acordo por escrito.
Nós confirmou em maio que Baumgartner havia pedido o divórcio de Costner, citando diferenças irreconciliáveis e datou sua separação em 11 de abril. A dupla tem os filhos Cayden, 16, Hayes, 14, e Grace, 13. envolvido em uma batalha legal confusa e contínua sobre finanças e pensão alimentícia para seus três filhos.
A ex-modelo ganhou as manchetes em junho depois que ela alegou que o Yellowstone ator estava tentando expulsá-la da casa de sua família. Embora o acordo pré-nupcial da dupla afirmasse que, se Baumgartner decidisse terminar o casamento, ela teria que desocupar o local um mês após a separação, Baumgartner alegou que não tinha dinheiro para se mudar com os filhos. No entanto, um juiz decidiu que ela deveria fazê-lo até o final de julho.
Baumgartner também solicitou $ 248.000 por mês em pensão alimentícia de seu ex-marido para continuar criando os filhos em seu estilo de vida atual. Costner alegou em documentos judiciais obtidos por Nós no mês passado, que ele não podia pagar a quantia especificada porque “ganhará substancialmente menos em 2023” uma vez Yellowstone chega ao fim. Mais tarde, um juiz decidiu na terça-feira, 11 de julho, que Costner pagará a Baumgartner $ 129.755 por mês em pensão alimentícia.