O filme de comédia mais engraçado do ano

O filme de comédia mais engraçado do ano

O filme de comédia teatral classificado como R está de volta – e mais diversificado do que nunca.

Com os estúdios de cinema cada vez mais cautelosos com comédias ousadas ou controversas, este verão é inesquecível. Hollywood apostou em filmes como No Hard Feelings, The Blackening, e agora, passeio de alegria. O filme é a estreia de Adele Lim na direção, depois que ela trabalhou anteriormente como co-roteirista em Crazy Rich Asians e Raya and the Last Dragon.

Joy Ride é a comédia mais engraçada do ano. É um arraso do começo ao fim, com humor imaculado de seus protagonistas encantadores. Uma comédia como essa só acontece uma vez na lua azul e, quando é bem feita, deixa você boquiaberto. É um filme de amizade feminina por excelência que vai pesado no humor hard-R, a la Girls Trip. Pessoas de todas as esferas vão achar isso histérico, mas atinge mais as pessoas que entendem o pano de fundo cultural.

Cada personagem parece perfeitamente distinto dos outros. A protagonista, Audrey Sullivan (Ashley Park), foi adotada por um casal branco quando bebê e não fala mandarim. Muitos americanos de segunda geração podem achar Audrey identificável, mas ela tem muitas qualidades que a tornam uma protagonista encantadora. Sua melhor amiga de infância é Lolo (Sherry Cola), uma artista sexualmente positiva que leva sua prima Deadeye (Sabrina Wu) para passear. Eles se encontram com Kat (Stephanie Hsu), uma atriz chinesa, e com isso temos nosso elenco.

(embed)https://www.youtube.com/watch?v=jyI-AM5VXDo(/embed)

A química aqui é elétrica. Você acredita nas fortes amizades individuais de Audrey com Lolo e Kat. Mas ao se conhecerem, Lolo e Kat têm uma rivalidade tensa e hilária. A princípio, Audrey fica desconfortável com a chegada do excêntrico Deadeye. Enquanto Deadeye poderia ter sido o personagem irritante, ela pode rapidamente se tornar uma favorita dos fãs devido ao excelente retrato de Wu. Park traz muito humor e drama para Audrey. Cola pode trazer mais risadas de qualquer personagem do filme. Hsu, que recentemente recebeu uma indicação ao Oscar por Everything Everywhere All at Once, é tão maravilhosa quanto você esperaria como Kat.

Todos no filme se sentem como uma pessoa que você conhece e com quem tomaria uma bebida. Isso se deve em parte ao excelente roteiro de dois escritores de Family Guy: Teresa Hsiao e Cherry Chevapravatdumrong, cujo nome Peter Griffin uma vez reorganizado em “Quimioterapia de vanguarda vCr”. Como dois escritores asiáticos, eles trazem um nível de autenticidade à hilaridade da página. Gatos sortudos, por exemplo, tornam-se gatos lambedores. Muito humor é derivado de sexo, drogas e seu compromisso de abraçar a hilaridade e o ridículo.

Lim reina a hilaridade caótica como um profissional. Os cenários cômicos são de ouro puro e farão você uivar de tanto rir. Há um momento que me fez gritar puramente pelo fator choque. Embora o filme reduza muitos de seus momentos mais sérios com piadas, ele oferece muita emoção no terceiro ato. Joy Ride é uma futura comédia clássica como The Hangover, com um dos melhores conjuntos cômicos desde Bridesmaids. Reúna seus amigos e saia para se divertir no cinema.

PONTUAÇÃO: 8/10

Como explica a política de avaliação da ComingSoon, uma pontuação de 8 equivale a “Ótimo”. Embora existam alguns problemas menores, essa pontuação significa que a arte atinge seu objetivo e deixa um impacto memorável.


Divulgação: ComingSoon participou de uma exibição para a imprensa de nossa análise do Joy Ride.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *