O julgamento do acidente de esqui de Gwyneth Paltrow: momentos e citações mais selvagens
Gwyneth PaltrowO julgamento do acidente de esqui de 2016 está nas manchetes por muito mais do que apenas o incidente de 2016 no centro do caso.
O fundador da Goop e médico aposentado Terry Sanderson estão em julgamento devido a um acidente de esqui em 2016 em Deer Valley, Utah. De acordo com seu processo de 2019 contra o Contágio estrela, Sanderson afirmou que Paltrow colidiu com ele nas encostas, o que lhe causou vários ferimentos graves. Ele alegou ainda que o acidente foi um atropelamento e Paltrow fugiu do local.
“Gwyneth Paltrow esquiou fora de controle e atingiu as costas de Terry Sanderson, outro esquiador, que estava descendo, derrubando-o com força, nocauteando-o e causando uma lesão cerebral, quatro costelas quebradas e outros ferimentos graves”, diziam os documentos judiciais obtidos. por nós semanalmente no momento. “Paltrow levantou-se, virou-se e esquiou, deixando Sanderson atordoado, caído na neve, gravemente ferido.”
A vencedora do Oscar, por sua vez, não apenas negou veementemente suas acusações, mas também afirmou que foi ele quem a encontrou.
“Este processo é completamente sem mérito e esperamos ser justificados”, disse Paltrow em comunicado ao Nós em janeiro de 2019. Um mês depois, ela entrou com a ação reconvencional e pediu $ 1 simbólico de indenização.
Em documentos judiciais obtidos por Nós na época, a equipe jurídica da estrela do MCU alegou que “(Paltrow) estava curtindo esquiar com sua família nas férias em Utah, quando o autor – que estava subindo a colina da Sra. Paltrow – acertou suas costas. Ela sofreu um ‘golpe de corpo inteiro’”.
Os documentos continuavam: “Sra. Paltrow estava zangado com o Autor e disse isso. O reclamante pediu desculpas. Ela ficou abalada e chateada e parou de esquiar naquele dia, embora ainda fosse de manhã.
A papelada também observou que Paltrow e seu instrutor de esqui “permaneceram no local” e “prestaram ajuda” a Sanderson.
Desde então, Paltrow e Sanderson assumiram o depoimento no julgamento, que começou em 21 de março em Utah.
O Royal Tenenbaums A estrela recebeu uma série de perguntas surpreendentes do advogado do optometrista aposentado Kristin Van Orman. Em uma linha de questionamento, o advogado perguntou sobre a amizade de Paltrow com Taylor Swiftque processou um DJ de forma memorável por US $ 1 em 2017, quatro anos depois que ele supostamente a apalpou.
“Acho que disse (quando você me perguntou pela primeira vez) que não estava familiarizado com (o julgamento de 2017), mas desde então estou”, o Shakespeare apaixonado atriz disse em resposta à pergunta de VanOrman sobre sua amizade com o cantor de “Shake It Off”. “Eu não diria que somos bons amigos, somos amigáveis; Já levei meus filhos a um de seus shows antes, mas não nos falamos com muita frequência.”
Em outro momento de manchete, VanOrman perguntou a Paltrow sua altura e comentou como ela estava com “ciúmes” sobre a alta estatura da estrela do Homem de Ferro. Ela também comentou sobre o corpo de Paltrow, chamando-a de “pequena” antes de voltar atrás em sua declaração. “Você é pequeno, mas poderoso”, comentou o advogado, antes de esclarecer: “Na verdade, você não é tão pequeno assim”.
advogado de Paltrow Stephen Owens também foi criticado por suas perguntas, pedindo desculpas depois de perguntar à filha de Sanderson, Polly Sanderson Grasham, se sua irmã, Jenny – que alegou que seu pai era abusivo – era uma mentirosa.
“Preciso me desculpar, fui um idiota antes”, disse o advogado a Grasham. “Foi errado para mim triangular você, seu pai, sua irmã e sua mãe. Peço seu perdão”.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Continue rolando para ver os momentos mais loucos do julgamento: