O Leeds saiu precisando de um milagre para ficar de pé depois que o time de Big Sam foi derrotado por 3 a 1 no West Ham
O Leeds United está à beira do rebaixamento depois de uma derrota por 3 a 1 para o West Ham no domingo, o que deixa os brancos precisando de um pequeno milagre para superar a queda.
Rodrigo Moreno colocou o Leeds na frente aos 17 minutos no London Stadium e isso parecia um grande gol, já que uma vitória teria colocado o time de Sam Allardyce acima do Everton em 17º lugar.
Mas o West Ham, recém-chegado à final da Liga da Conferência Europa na noite de quinta-feira, empatou com o meio-campista inglês Declan Rice aos 31 minutos.
E os Irons venceram depois de mais gols de Jarrod Bowen aos 72 minutos e Manuel Lanzini nos descontos.
O West Ham já estava seguro, mas a vitória coloca os homens de David Moyes na 14ª colocação e 40 pontos, faltando uma partida para o fim.
Entretanto, o Leeds mantém-se no 18.º posto com 31 pontos, menos dois que o Everton e com uma diferença de golos inferior.
Os blancos precisam vencer o Tottenham no último jogo no próximo domingo e torcer para que o Everton deslize em casa para o Bournemouth. Eles também podem ser ultrapassados pelo Leicester, 19º colocado, com os Foxes apenas um ponto atrás e com dois jogos restantes para jogar.