O Manchester United NÃO tem novas contratações alinhadas, se o possível proprietário assumir o clube: relatório
O Manchester United está atualmente à venda e, à medida que a temporada se aproxima do fim, as especulações começam a se intensificar sobre novas transferências que o clube fará para reforçar a equipe de Erik ten Hag.
No entanto, o licitante do Catar Sheikh Jassim supostamente não identificou nenhum alvo de transferência para a janela de verão se sua oferta for aceita, de acordo com Céu Esportes.
Sheikh Jassim apresentou seu terceiro e último pelo Manchester United na última sexta-feira, com a oferta de adquirir 100 por cento do clube dos Glazers. A Ineos, de Sir Jim Ratcliffe, também está concorrendo para assumir o controle do clube, mas apenas com uma oferta de propriedade parcial.
O Raine Group, que está lidando com a venda ou venda parcial do Manchester United, ainda não informou aos licitantes sobre qualquer progresso nos desenvolvimentos.
Nos últimos dias, porém, o Manchester United foi associado a vários novos alvos, incluindo Randal Kolo Muani, do Eintracht Frankfurt, Harry Kane e Victor Osimhem – e isso apenas na posição do atacante.
Por outro lado, o alvo do verão passado, Jurrien Timber, está entre os finalistas do Ten Hag novamente desta vez, com o holandês ansioso para se reunir com seu ex-jogador.
Apesar desses links, porém, Sheikh Jassim ainda não tem nenhum plano futuro para transferências em mente.
Sky Sports escreve: “A equipe de candidatura do Sheikh Jassim elaborou planos sobre como administraria o United, mas seu foco no investimento não incluiu a identificação de quaisquer alvos de transferência.”
Independentemente do novo proprietário do Manchester United, os regulamentos do fair play financeiro (FFP) significam que o clube só tem um orçamento de transferência de £ 100 milhões disponível para eles neste verão, de acordo com O Atlético.
Mesmo sob nova propriedade, as vendas de jogadores são a única maneira de os Red Devils liberarem fundos extras no mercado de transferências.
Apesar disso, Erik ten Hag ainda está confiante de que ainda será capaz de fazer negócios que ajudariam o Manchester United a progredir ainda mais na próxima temporada.
“Eu vejo isso como um projeto”, disse ele. “Em suas janelas (de transferências), você fortalece seu elenco, ou faz investimentos para obter mais equilíbrio. Você traz jogadores jovens.
“No futebol, você precisa de fundos para construir times porque, no final das contas, o nível de seus jogadores decide se você terá sucesso ou não. Todo mundo sabe que jogadores de alto nível custam muito dinheiro.”