O Manchester United volta a atenção para o internacional dos EUA depois que a oferta fracassada de Mason Mount deixa dez Hag frustrado
O Manchester United voltou sua atenção para a contratação do internacional americano e meio-campista do FC Utrecht, Taylor Booth, por não ter conseguido avançar nas negociações para Mason Mount.
Os Red Devils tiveram três propostas para Mount rejeitadas nesta janela de transferência, a última das quais totalizou £ 55 milhões. O Chelsea, no entanto, está buscando um pacote de £ 65 milhões para o jogador de 24 anos.
O contrato de Mount em Stamford Bridge deve expirar no próximo verão, o que significa que o Chelsea está disposto a vender o inglês nesta janela de transferência para obter uma taxa por ele. Atualmente, acredita-se que sua avaliação seja muito alta para o United, considerando que ele estará disponível gratuitamente em 12 meses.
O United teria concordado com os termos pessoais com o jogador e a oferta permaneceu na mesa, mas a hierarquia do clube começou a procurar em outro lugar na Europa para preencher a posição que antes esperava que Mount fosse capaz.
De acordo com ESPN, Taylor Booth é a opção alternativa que o Manchester United está de olho no momento. O jogador de 22 anos jogou 25 vezes na Eredivisie pelo Utrecht na última temporada, depois de chegar do Bayern de Munique, e fez sua estreia nos Estados Unidos em uma partida da Liga das Nações da CONCACAF em março contra Granada.
Booth tem muita energia e é um meio-campista box-to-box capaz tanto de defender quanto de atacar. Embora tenha marcado apenas dois gols na primeira divisão holandesa na última temporada, seu prêmio de Jogador do Mês da Eredivisie em novembro destaca o impacto que teve em sua temporada de estreia com o Utrecht.
Assim como Booth, o Manchester United também está de olho em Mohammed Kudus, do Ajax, com Erik ten Hag ansioso para invadir seu antigo clube mais uma vez para obter mais jogadores. Muitos outros clubes da Premier League também estão atrás do ganês, e o orçamento de Ten Hag é limitado nesta janela de transferências devido aos regulamentos de fair play financeiro.
Mais histórias do Manchester United
O Manchester United também está de olho em outro jogador que atualmente atua na Holanda em Xavi Simons, mas enfrenta a concorrência de ambos Arsenal e o Tottenham Hotspur na aquisição do garoto-prodígio.
Enquanto isso, os Red Devils parecem ter resolvido seus problemas de goleiros ao ficando à frente do Chelsea na corrida por André Onanamas ainda não chegaram a um acordo com Inter de Milão.