O musical do filme ‘Meninas Malvadas’ é ‘definitivamente diferente’
Reservado e ocupado. Renee Rap está atualmente filmando a adaptação cinematográfica da peça da Broadway Meninas Malvadas musical e gravando seu primeiro álbum em meio ao sucesso de seu primeiro EP, Tudo para Todos.
“É muito agitado”, disse o Vidas sexuais de universitárias estrela, 23, contou exclusivamente nós semanalmente à frente de sua apresentação em Festa de aniversário de 60 anos do Cap’n Crunch em Palm Springs no início deste mês. “Estou tentando encontrar um equilíbrio entre trabalho e vida pessoal. Eu não (tenho um) no momento, e provavelmente não terei por um tempo. Mas estou tentando ser um EGOT, então estou cansado – mas está tudo bem.”
Rapp interpretou Regina George no musical da Broadway aos 19 anos, e ela está reprisando o papel quatro anos depois. Ela disse Nós que ela imediatamente perdeu o roteiro – acidentalmente – mas ela sabe exatamente como quer interpretar o papel. “Está apenas no meu corpo. Sei como se sente. Eu sei como fazer da maneira que gosto”, disse o nativo da Carolina do Norte. “Quero dizer, é obviamente diferente agora porque eu tenho 23 anos, em vez de 19 e 20, e acho que sou melhor no meu trabalho agora do que quando era criança. Eu também tenho um senso de identidade muito mais forte no momento do que quando tinha 19 anos.”
Ela não é a única que evoluiu. A cantora de “Too Well” disse que, assim como o musical da Broadway de 2018 se adaptou para incluir a prevalência das mídias sociais, que estava em sua infância quando o filme foi lançado em 2004, o filme musical também fará algumas atualizações.
“Muito disso é diferente. Tina (Fada) é um gênio criativo e uma aberração criativa, e seu parceiro, Jeff Richmond, que faz todas as músicas, também. Então definitivamente há coisas diferentes,” Rapp insinuou. “Pode haver músicas diferentes. Algumas músicas que estão na versão musical podem estar no filme ou não.”
Ela continuou: “Mas (Fey e Richmond) são tão criativos, e eu realmente aprecio que eles realmente tentem trabalhar com jovens e pessoas que são da cultura atual e o que está acontecendo, em vez de dizer: ‘Vamos fazer exatamente o que pensamos que vamos fazer.’ Eles são muito colaborativos e realmente incríveis. Então algumas coisas são diferentes, algumas coisas são iguais.”
Quando ela não está no set, ela está trabalhando em sua música. Ela lista “Na cozinha” como sua música favorita de seu EP de fevereiro. A faixa é uma música emocionante sobre uma separação, e muitas de suas canções tocam as cordas do coração. No entanto, ela não ouviu falar de ninguém que inspirou os sucessos de partir o coração – por um bom motivo.
“Eu tenho uma mãe e um pai incríveis que realmente, realmente, realmente me criaram para, tipo, ser uma pessoa muito forte quando se trata de, tipo, se alguém não me trata com respeito”, explicou ela. “Não é sangue ruim, mas eu sempre vou cuidar de mim mesmo. Então, na verdade, não falo com pessoas que ferem meus sentimentos. Não de uma forma média. Apenas de certa forma, eu realmente gosto das pessoas na minha vida e gosto das pessoas que me respeitam e me amam e tiram um tempo para conversar comigo e estar lá para mim. E se eles me machucam, então eles consertam. Então eu não acho que alguém sobre quem eu tenha escrito realmente caia nessa categoria, não que eles tenham me mostrado.”
Rapp tocou algumas de suas canções no aniversário de 60 anos de Cap’n Crunch no Margaritaville Resort em Palm Springs no sábado, 15 de abril. DJ Pee.Wee (aka Anderson .Paak) e marcou merchandising exclusivo comemorando o marco do ícone do café da manhã.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
A cantora do “Colorado” se descreveu como uma “enorme” fã do cereal e do próprio capitão. “Ele me criou e eu sinto que – sendo uma pessoa que gosta de barcos – sinto que realmente estamos na mesma onda com isso. Tipo, se ele parasse no oceano e dissesse, ‘Ei, a propósito, você gostaria de subir e cavalgar?’ eu estaria para baixo. Me coloque dentro”, brincou Rapp. “(A performance é) muito divertida porque eu sinto que é muito exagerada, e somos eu e Anderson .Paak e o Cap’n.”