O pequeno milagre da morte de Pelé: Tom Brady e Gisele Bündchen unem seus corações em sua memória
Tsua quinta-feira, 29 de dezembro de 2022, será praticamente lembrada apenas pela morte, aos 82 anos, da lenda do futebol brasileiro, Edson Arantes do Nascimento “Pele”. O mundo não só do esporte, mas também da vida social fez uma pausa para lembrar e de alguma forma venerar o tricampeão mundial. Tampa Bay Buccaneers quarterback Tom Brady e top model Gisele Bündchencompatriota do ex-atacante santista, não ficaram para trás.
Em suas respectivas contas no Instagram, a sete vezes vencedora do Super Bowl e a ex-Victoria’s Secret Angel dedicaram uma mensagem para O’Reivangloriando-se também de alguma forma de terem conhecido fisicamente o craque brasileiro que, após ficar um mês internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, se despediu de sua existência no mundo neste dia.
A relação de Pelé com Tom Brady e Gisele Bündchen
Assim como Brady se tornou o único maior vencedor do Super Bowl de todos os temposPelé é o jogador que conquistou o Copa do Mundo na maioria das vezes, as duas principais competições de futebol e futsal, respectivamente. Isso levou muitos especialistas de ambos os esportes a considerá-los os melhores de todos os tempos em suas respectivas atividades.
Enquanto isso, Gisele se juntou a Pelé como embaixadores globais do Brasil em todo o mundo, figuras de magnitude imensurável que colocaram este País sul-americano no mapa.
Tom Brady e Gisele Bündchen, juntos em mente para Pelé
De sua parte, Brady e Bündchen, que geralmente se afastam desde a divórcio em 28 de outubro passadoencontraram em Pelé uma coincidência que fez com que ambos tivessem a mesma atitude e decidiram, embora não em conjunto, dedicar suas contas de Instagram muito seguidas para lembrar o lendário Pelé.
Tom Brady e Gisele Bündchen estão entre os poucos seres humanos capazes de se comparar em sucessos a Pelé e, mesmo que apenas em mente e espírito, por um momento “O’Rei” os uniu novamente.