O primeiro trailer de Slam Dunk revela elenco de dublagem em inglês

O primeiro trailer de Slam Dunk revela elenco de dublagem em inglês

Filmes GKIDS lançou O Primeiro Slam Dunk trailer da estreia teatral norte-americana do filme de anime esportivo da Toei Animation. Baseado na clássica série e mangá de mesmo nome, o filme finalmente chegará aos cinemas americanos e canadenses em 28 de julho.

Além disso, o GKIDS também revelou seu elenco de dublagem em inglês, que inclui as vozes de Paul Castro Jr. Ryota Miyagi, Jonah Scott como Hisashi Mitsui, Alex Le como Kaede Rukawa, Ben Balmaceda como Hanamichi Sakuragi e Aaron Goodson como Takenori Akagi.

Confira o teaser trailer de The First Slam Dunk abaixo (assista a mais trailers):

(embed)https://www.youtube.com/watch?v=iwZYmpj81_0(/embed)

O que é o primeiro Slam Dunk?

“O filme segue o armador ‘velocista’ da Shohoku High School, Ryota Miyagi, que sempre joga com inteligência e velocidade da luz, correndo em círculos ao redor de seus oponentes enquanto finge compostura”, diz a sinopse. “Em seu segundo ano do ensino médio, Ryota joga com o time de basquete Shohoku junto com Sakuragi, Rukawa, Akagi e Mitsui enquanto eles sobem ao palco no Inter-High School National Championship. E agora, eles estão prestes a desafiar os atuais campeões, Sannoh Kogyo High School.”

The First Slam Dunk é baseado no popular mangá Slam Dunk de Takehiko Inoue, que faz sua estréia na direção com o próximo filme. Foi adaptado pela primeira vez para uma série de anime pelo estúdio Toei Animation de Dragon Ball e Sailor Moon de 1993 a 1996, que consistia em 101 episódios; o estúdio também produziu quatro filmes de anime enquanto a série ainda estava no ar. The First Slam Dunk marca oficialmente o primeiro filme da franquia em quase três décadas.

Desde sua estreia nos cinemas na Ásia, arrecadou uma receita bruta mundial de mais de US$ 232 milhões. Até o momento, é o sétimo filme de anime de maior bilheteria até hoje. Também ganhou recentemente o prêmio de Melhor Animação do Ano no Prêmio da Academia do Japão de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *