O programa de TV de Harry Potter deve explorar esses momentos do livro
Harry Potter os fãs estão felizes com a notícia de que HBO Max e JK Rowling estão se unindo para nos dar uma nova iteração do Menino que Sobreviveu por meio de uma série de televisão. Blasfêmia, você diz? Bem, barba de Merlin, esta é a melhor notícia que ouvi em muito tempo.
Como um Potterhead fiel que cresceu com os romances e voltou a eles várias vezes (e atualmente está imerso no fantástico Legado de Hogwarts videogame), eu não poderia estar mais emocionado. Para quem só participou dos filmes — prepare-se; você está em uma surpresa. Os filmes, embora divertidos, omitiam muitos detalhes devido às limitações de adaptação de uma série tão longa. Eles eram divertidos, mas não tão emocionantes ou envolventes quanto os livros.
Que detalhes essenciais isso Harry Potter A adaptação do programa de TV entrega? Vamos lançar um feitiço revelio e passar por cima de algumas coisas mais emocionantes que podemos ver durante nossa próxima aventura em Hogwarts!
A História de Dumbledore
Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II é uma conclusão aceitável para o Oleiro flicks, mas corre por alguns momentos cruciais para chegar à batalha final. Irônico, considerando que o livro foi dividido em dois filmes. Uma parte crucial envolvendo o misterioso passado de Dumbledore é provocada, mas nunca totalmente explicada.
Os livros mostram que Dumbledore e seu amigo (e amante) Grindelwald queriam que os bruxos reivindicassem domínio sobre os trouxas. A certa altura, Dumbledore percebeu que isso era estúpido e desistiu. Grindelwald (como visto naqueles terríveis Animais Fantásticos filmes) continuou este empreendimento e, eventualmente, entrou em conflito com seu ex-cúmplice – um episódio que acabou matando a irmã de Dumbledore. Vemos o retrato dela pendurado no Cabeça de Javali e aprendemos alguns breves detalhes com o irmão de Dumbledore, Aberforth. Infelizmente, o filme deixa os espectadores na expectativa e rapidamente avança para o ato final sem explicar nada.
Esperançosamente, o Harry Potter O programa de TV pode passar mais tempo expandindo a vida de Dumbledore, já que seu passado é incrivelmente significativo para a jornada de Harry.
Quadribol
Os dois primeiros Oleiro os filmes entregaram alguma ação feroz de Quadribol e prometeram coisas maiores por vir em entradas posteriores. O esporte desaparece nos seguintes recursos, aparecendo apenas brevemente em Prisioneiro de Azkaban e Príncipe Mestiço. Uma pena, porque cada romance (exceto por cálice de Fogo e Deathly Hollows) cobriu cada temporada de Quadribol no total, levando a um divertido desenvolvimento de personagem ao longo do caminho.
Em Príncipe Mestiço, Harry, tendo um dia ruim, esbarra em seus companheiros e descobre que a Grifinória ganhou a copa de Quadribol. Em uma decisão em uma fração de segundo, Harry agarra Ginny, e os dois finalmente começam a se agarrar. Ron dá a Harry um olhar de “vá em frente” e todos comemoram. É um momento divertido nos livros que ocorre justamente por causa do Quadribol.
O filme, ao contrário, deixa o esporte em segundo plano e substitui o beijo exultante por uma cena bizarra ambientada na Sala Precisa. Sou a favor de contar histórias condensadas, mas, neste caso, menos definitivamente não é mais.
Em outras palavras: quanto mais Quadribol, melhor.
Tom Riddle
Harry passa muito tempo explorando o passado de Voldemort em Príncipe Mestiço. Vemos nosso grande mal como o jovem e problemático Tom Riddle, sua triste criação e evolução para um monstro odioso. Curiosamente, a história de Riddle reflete a de Harry, pois eles foram criados por pessoas abusivas e privados de suas habilidades mágicas. Exceto onde Riddle obviamente escolheu a escuridão, Harry foi na direção oposta, permaneceu humilde e formou amizades poderosas.
O passado de Riddle é significativo para a história, não apenas por causa das Horcruxes. Em vez disso, Harry deve ver as escolhas de Riddle para selecionar o caminho certo quando apresentado. Além disso, essas partes permitem que nós (e Harry) simpatizemos com Voldemort, transformando-o em um vilão fascinante e até complexo.
Personagens secundários
As histórias contém muitos personagens encantadores, em sua maioria ignorados nos filmes. Eu adoraria ver personagens como Kingsley Shacklebolt, Remus Lupin, Dean Thomas, Firenze e até mesmo Severus Snape receberem mais tempo na tela. Toda uma história paralela envolvendo o irmão de Ron, Percy, merece ser explorada, assim como a batalha de Hermione pelos direitos dos elfos domésticos (também conhecido como SPEW).
Mais significativamente, os livros mergulham mais fundo na história de James e Lily Potter. Aprendemos tudo sobre os Marotos – James, Lupin, Sirius e Peter – seus conflitos com Severus e as origens do famoso Mapa do Maroto. O Ordem da Fenix filme encobre esses detalhes, o que é uma pena porque eles são bem interessantes. Você sabia que Monstro estava com Regulus Black quando roubou o medalhão de Voldemort? Sim, isso é muito importante, pessoal.
Esperançosamente, a série pode aprofundar mais os personagens secundários, para que nos importemos quando eles morderem a poeira ou salvarem o dia.
A Primeira Batalha de Hogwarts
Por mais que esteja animado para ver outra versão da Batalha de Hogwarts, estou mais interessado na batalha que ocorre no final de Príncipe Mestiço. Depois que Snape mata Dumbledore, uma luta violenta irrompe em Hogwarts entre os Comensais da Morte e os alunos. Harry luta contra um lobisomem, Gina enfrenta Amycus Carrow, e Ron fica lado a lado com McGonagall e Lupin – é uma ação emocionante que foi surpreendentemente truncada no filme. Também vemos Hagrid entrar na violência, durante a qual sua cabana é destruída.
Além disso, essa sequência mostra o quão formidáveis os amigos de Harry se tornaram, o que prepara a mesa para o grand finale.
Na mesma nota, embora seja espetacular no filme, a Batalha de Hogwarts deve ser muito maior nesta rodada. Eu quero gigantes, aranhas, Grawp, Comensais da Morte e centauros – não apenas em breves participações especiais. Isso precisa ser um Senhor dos Anéisevento de tamanho pequeno, pessoal. E desta vez, deixe Harry derrotar Voldemort na frente de seus colegas – eu amo esse momento!
Obviamente, existem muitas outras partes que podemos esperar ver, mas essas são as que mais me empolgam em ver no Harry Potter Programa de TV. Então, por favor, não estrague tudo, HBO Max. Desta vez, dê-nos o real Harry Potter – não apenas a versão do penhasco.