O retorno de Steve Rogers ao MCU ‘parece um pouco cedo demais’
Chris Evans não tem vergonha de um retorno de Steve Rogers ao MCU acontecendo no futuro. No entanto, o ator sente que ainda é muito cedo para o retorno do Capitão América original.
Falando durante um aparição recente no ABC Bom Dia America, Evans foi questionado sobre como ele se sentiria em retornar como Capitão América. Evans reiterou que adoraria um retorno de Steve Rogers ao MCU, mas como o personagem é tão especial, a história teria que estar certa.
“Oh cara, você sabe, tanto quanto eu adoraria. Foi um momento muito especial na minha vida”, disse Evans. “Eu sou muito precioso com o personagem. Esse é o problema. Eu sou tão protetor disso. Para voltar, teria que ser pelas razões certas, (e no) momento certo. Parece um pouco cedo demais. Anthony Mackie é o Capitão América agora. Há outras histórias para contar. Por enquanto, terminamos com uma nota tão boa. Eu ficaria muito preocupado em manchar.
Os comentários de Evan refletem aqueles que ele fez no início deste mês sobre o retorno de Steve Rogers ao MCU, onde ele disse a uma multidão no C2E2 2023 que acha que há mais “histórias de Steve Rogers para contar”, mas que “não parece certo” retornar ao personagem logo após sua partida.
Sua última aparição foi em Vingadores Ultimato, onde depois de ajudar os Vingadores a derrotar Thanos, Rogers voltou no tempo para devolver as Joias do Infinito que haviam tirado de outros universos. Em vez de retornar, porém, ele voltou no tempo, optando por viver sua vida com Peggy Carter e aparecendo como um homem muito mais velho no final do filme.