O torcedor do Arsenal e vocalista do The Who, Roger Daltrey, diz que ir aos Emirados pode ser “um pouco como ir trabalhar”
O torcedor do Arsenal, Roger Daltrey, se abriu sobre a mudança de seu clube para o Emirates Stadium e revelou por que ainda não gosta do campo.
O cantor do Who, Daltrey, estava em campo para a partida final em Highbury contra o Wigan Athletic em 2006 para cantar para a multidão. A temporada 2023-24 será a 17ª no Emirates Stadium – mas Daltrey ainda não gosta de campo e sente falta do antigo, que fica a poucos passos do novo local.
“Meu filho e eu ainda temos ingressos para a temporada, mas não estou interessado no novo estádio”, disse Daltry FFT. “Um dos problemas é que, quando o Arsenal se mudou de Highbury, eles separaram todos os detentores de ingressos para a temporada.
“Quando você vai aos jogos juntos há 25 anos, é como estar em um clube: ninguém pode se ofender com o que alguém disse; nós em blocos para criar a mesma atmosfera nos Emirados, eles nos jogaram em assentos.
“Eu aceitei nas primeiras temporadas e pensei: ‘Não estou gostando mais disso – é como ir trabalhar’.
Em vez de ir para o chão hoje em dia, o lendário vocalista do rock diz que assiste a partidas no pub hoje em dia – mas que admira a maneira como os maiores rivais dos Gunners construíram seu novo terreno.
“Eu costumo assistir a jogos em bares agora; assisto mais na América do que em casa”, diz ele. “Quando o Arsenal estava na Liga dos Campeões, era muito engraçado porque eu não conseguia e todo bar de hotel tinha uma tela grande com esportes e mostrava basquete ou algo assim. É incrível o que $ 100 fazem a um barman.
“Quando você assiste na televisão, alguns campos funcionam melhor do que outros. Você tem que dar ao Tottenham: eles têm um time incrível, mas, por Deus, eles têm um ótimo campo! Agora isso é um campo de futebol – eles fizeram um trabalho inteligente lá.
“Tem microfones, tudo amplificado, e deve estar uma vibe incrível no estande. Daria um bom shopping na próxima temporada!”
Mais histórias do Arsenal
notícias de transferência do Arsenal está aumentando neste verão, com os Gunners decidiram afrouxar sua estrutura salarial para atrair os melhores jogadores.
Jurrien Timber parece ser o próximo a entrar, Moises Caicedo está fortemente ligado, Xavi Simons está no radar, Ivan Fresneda pode entrarno entanto Arsenal pode vender £ 100 milhões em jogadorestambém. Romeo Lavia está na mira – no entanto O Liverpool também o quer.
Enquanto isso Folarin Balogun está sendo avaliado em £ 50 milhões.