Oliver Stone chama John Wick 4 de nojento e o compara a videogames
O diretor Oliver Stone recentemente compartilhou alguns comentários desfavoráveis sobre John Wick: Capítulo 4.
No início deste ano, John Wick: Capítulo 4 estreou nos cinemas com ótimas críticas da crítica e do público. O thriller de ação estrelou Keanu Reeves como o assassino icônico e apresenta algumas das sequências de ação mais bizarras da franquia. Wick tem uma batalha de perseguição de carro pelo Arco do Triunfo, um incrível tiroteio de cima para baixo em uma mansão, e ele cai por um longo lance de escadas.
Stone, que dirigiu filmes como Platoon e Natural Born Killers, recentemente compartilhou comentários negativos sobre o novo filme de ação. “Eu vi John Wick 4 no avião”, disse Stone a Variedade. “Fale sobre volume. Eu acho que o filme é nojento além da crença. Nojento. Não sei o que as pessoas estão pensando. Talvez eu estivesse assistindo GI Joe quando era criança. Mas (Keanu Reeves) mata, o que, trezentas, quatrocentas pessoas na porra do filme. E como veterano de combate, devo dizer, nenhum deles é crível. Eu percebo que é um filme, mas se tornou mais um videogame do que um filme.”
“Perdeu o contato com a realidade. O público talvez goste do videogame. Mas fico entediado com isso. Quantos carros podem bater? Quantas acrobacias você pode fazer? Qual é a diferença entre Velozes e Furiosos e algum outro filme? É uma coisa atrás da outra. Seja um personagem super-humano da Marvel ou apenas um ser humano como John Wick, não faz diferença. Não é crível.”
Existe uma cena de crédito final em John Wick 4?
Sim, há uma cena de créditos finais em John Wick: Capítulo 4. Envolve o personagem de Donnie Yen, Caine.
O filme é estrelado por Keanu Reeves, Donnie Yen, Bill Skarsgård, Laurence Fishburne, Hiroyuki Sanada, Shamier Anderson, Lance Reddick, Rina Sawayama, Scott Adkins, Clancy Brown e Ian McShane.