Omari Hardwick sobre estrelar The Mother com Jennifer Lopez

Omari Hardwick sobre estrelar The Mother com Jennifer Lopez

O filme de ação dirigido por Jennifer Lopez A mãe agora está transmitindo no Netflix. Antes de seu lançamento, o editor-chefe da ComingSoon, Tyler Treese, conversou com a estrela Omari Hardwick (Exército dos Mortos) sobre o filme e as intensas cenas de ação.

“Uma assassina mortal sai do esconderijo para proteger a filha que ela desistiu anos antes, enquanto fugia de homens perigosos”, diz o logline.

Confira abaixo o vídeo da nossa entrevista com Omari Hardwick:

(embed)https://www.youtube.com/watch?v=9vvMwdG-4xI(/embed)

Tyler Treese: Adoro as cenas de ação em The Mother. O que você mais gostou na abordagem da ação que o diretor empregou para este filme?

Omari Hardwick: Eu acho que foi realmente interessante, e eu vi na página. Eu vi isso no roteiro. O roteiro é tão bem escrito. O que eu vi na página, obviamente, Niki, ela realmente se baseou nisso. E o que eu vi na página foi que cada sequência de ação, cada momento de ferocidade, cada momento de caos, cada salto de um deck no estacionamento para o personagem de Jen, não eu, para o andar de baixo, e eu voando em um carro … Você viu o filme… E certificando-se de que não atropelei esta mulher que fui contratado para proteger. Acho que tudo estava muito bem ligado ao modelo de componente emocional ao longo da linha, guarda-chuva de sobreposição temática, se preferir, da história.

Eu penso muitas vezes, a ação está se perguntando, e os diretores têm uma parte nisso e no sentido negativo de eu responder, e no positivo, eles jogam se as sequências de ação se tornam parte da folha de chamada. Um personagem na folha de chamadas. Venha para o set todos os dias, personagens de um a sete, seus principais membros do elenco e depois há a ação. Isso pode se tornar um pouco piegas, como você pode imaginar. Isso pode se tornar onde a ação não deveria ser tão destacada, a ação deveria ser bonita. Deve ser incrível.

Este filme, por exemplo, são três filmes em um. Eu disse a Niki do portão, e quando digo o portão, talvez tenha sido a gênese de nosso encontro, conversa número um, eu disse: “Niki, você tem três filmes em um”. Ela diz: “É isso.” Como você sabe, o pano de fundo é muito descritivo de um filme, Tyler, o pano de fundo que você está vendo agora, é como se você estivesse falando do Alasca – um filme. Todo esse mundo é um filme. Joseph Fiennes encontra seu caminho até lá. Paul Raci está lá, Jen está lá, Lucy está lá. Eu não estou lá. Estou em outro filme. Estou em Cuba. Não estou na Tempestade no Deserto, mas estou em Cuba. Portanto, não estou no Oriente Médio, mas em Cuba. Estou em Cincinnati. Cincinnati é outro filme que está no meio da América.

(embed)https://www.youtube.com/watch?v=8BFdFeOS3oM(/embed)

Toda a ação, para mim, era condizente com os três filmes diferentes dentro de um filme. Isso não é fácil de conseguir. É para mim que eu fico tipo, cara, tiro o chapéu para Niki. Cada um tinha sua própria coisa. Tínhamos um incrível coordenador de acrobacias e uma equipe de acrobacias, e os coordenadores de luta e os veículos eram dirigidos por supervisores de acrobacias que nos ensinaram como parar de uma forma não apenas não machucar, mas Jen, novamente, pelo exemplo de eu ter que parar no carro e colocá-la no carro e mantê-lo em movimento, mas também com um propósito e urgência.

O filme do portão, como você sabe, começa e cinco minutos depois você está dentro. Não há período de calmaria. Acho que é isso que faz o filme vencer, principalmente para a geração mais jovem que quer não apenas instantâneo, ha ha ha, mas também quer que ele persista por toda parte, seja uma postagem no Instagram, eles não querem ficar entediados. Quer se trate de um filme, há uma razão para que a ação nos filmes que fazem sucesso no gênero de ação, há uma razão para que as pessoas continuem a assistir a esses filmes. E este não é um termo fácil porque, novamente, esses são filmes, talvez onde é um filme. Isso realmente envolve três filmes em um filme, e cada sequência de ação é condizente com as três partes diferentes. Niki acertou em cheio.

Tyler Treese: Jennifer Lopez realmente me impressionou. Apenas a intensidade em seu desempenho. Como foi brincar com ela? Porque ela é uma estrela de ação natural aqui.

Hardwick: Ela é. Ela definitivamente é. Ela nasceu como uma força, certo? Se Jenny do quarteirão fugiu do quarteirão e sempre prestará homenagem nas qualidades inatas que vêm de uma garota criada em uma família porto-riquenha que por acaso é novamente do Bronx. Quando ela abraça aquilo, que é natural dela, que é o trabalho de atriz. Abraçar o que é natural, descobrir o que não é natural e fazer com que os dois coexistam. Toda a porcaria natural que você traz, todas as coisas que você não tem naturalmente em dom ou artesanato. Você descobre como trazer. Você casa os dois juntos e deixa rolar. Ela é, a seu ver, naturalmente talentosa nessa parte. Então foi realmente uma coisa incrível vê-la trazer seu dom natural. Foi impressionante.


ComingSoon agradece à Netflix por preparar nossa entrevista com Omari Hardwick para A mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *