Os altos e baixos de Caitlyn Jenner com os irmãos Kardashian
Caitlyn Jenner teve seus altos e baixos com o clã Kardashian ao longo dos anos, com o drama se desenrolando na tela e fora dela.
Quando o olímpico se casou com a ex-esposa Kris Jenner em 1991, ela ganhou quatro enteados: Kourtney Kardashian, Kim Kardashian, Khloé Kardashian e Rob Kardashian. Os ex-cônjuges – que anunciaram a separação em outubro de 2013 – deram as boas-vindas às filhas Kendall Jenner e Kylie Jenner durante o casamento. (Caitlin também tem uma filha Cassandra Marinho e filho Burt Jenner com ex-esposa Chrystie Scott e filhos Brandon Jenner e Brody Jenner com ex-esposa Linda Thompson.)
Pouco depois de Caitlyn e Kris finalizarem o divórcio em dezembro de 2014, a estrela do decatlo se assumiu transgênero durante uma entrevista em abril de 2015. 20/20 entrevista. “Para todos os efeitos, sou uma mulher”, disse ela Diane Sawyer no momento.
Em junho daquele ano, Caitlyn apareceu na capa da feira de vaidade, abrindo a saída sobre sua transição, bem como o fim do relacionamento dela e de Kris. A nativa de Nova York afirmou que os problemas em seu casamento com Kris eram “20% de gênero e 80% da maneira como fui tratada”.
Caitlyn disse sobre o momager: “Muitas vezes ela não era muito legal. As pessoas veriam como fui maltratado. Ela controlava o dinheiro… todo esse tipo de coisa. O Eu sou Cait os comentários da personalidade deixaram sua família cambaleando, com Khloé vindo publicamente em defesa de Kris.
Durante um episódio de Eu sou Cait que foi ao ar em agosto de 2015, Caitlyn perguntou a Khloé se eles poderiam limpar o ar após o corpo de vingança autor enviou a ela algumas mensagens de texto “difíceis” reagindo ao feira de vaidade entrevista.
Khloé respondeu: “Eu apenas disse: ‘Não nos importamos com o que você está fazendo’. Não nos importamos se você deseja fazer a transição. Queremos apoiar e estar lá para você. Mas não achamos que isso implique em falar mal da minha mãe. Em nossa opinião, você nem precisa mencionar minha mãe. Vamos nos concentrar na causa real aqui e não arrastar minha mãe na lama.
A fundadora da Good American acrescentou que achava que Caitlyn “viria de um lugar de mais compaixão, especialmente quando você tem duas filhas pequenas que são muito afetadas por isso”.
A tensão da colaboradora da Fox News com a família foi exacerbada por seu livro de memórias de abril de 2017, Os Segredos da Minha Vidano qual ela afirmou que Kris sabia de suas lutas com a identidade de gênero há muito tempo.
“Conto a Kris sobre meus problemas de gênero antes de fazer amor com ela”, escreveu Caitlyn. “Isso sempre será um assunto de disputa entre Kris e eu sobre o quanto ela pode intuir sobre minhas questões de gênero. Ela insiste que foi pega de surpresa pela minha transição final para Caitlyn. (…) Eu disse a ela que me vesti de mulher, e ela sabia que sim, porque fiz isso várias vezes na frente dela depois que nos casamos.
Durante um episódio de Acompanhando as Kardashians que foi ao ar no final daquele mês, Kris criticou as memórias de seu ex, alegando: “Tudo o que ela diz é inventado”.
Kendall, por sua vez, opinou sobre o drama de seus pais durante um episódio de junho de 2017 do E! série de realidade.
“Falei com Kim sobre o livro do papai e ouvi sobre todas as coisas que ela estava dizendo nele e como muito disso não é verdade”, disse a modelo à mãe no programa. “A parte estranha é que não acho que seja uma mentira proposital, acho que ela realmente pensa que foi isso que aconteceu… e então ela sai por aí criticando os Kardashians, mas essas são as crianças que você criou. Se você tem um problema com eles, você os criou.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Continue rolando para ver os altos e baixos de Caitlyn com os irmãos Kardashian ao longo dos anos: