Os altos e baixos de Conor McGregor ao longo dos anos
Enquanto Conor McGregor é um lutador campeão, enfrentou uma série de altos e baixos dentro — e fora — do octógono.
A estrela do Ultimate Fighting Championship (UFC) começou sua impressionante carreira no MMA em 2008 e assinou com a liga profissional em 2013. Ao longo de seu reinado no UFC, McGregor coletou uma série de prêmios, incluindo o UFC Featherweight Championship, o UFC Lightweight Championship, Luta da Noite, Nocaute da Noite e muito mais.
Três anos após sua estreia, McGregor perdeu sua primeira partida contra o adversário Nate Diaz em março de 2016. Um mês após a derrota, McGregor anunciou que havia decidido se aposentar das lutas.
“Decidi me aposentar jovem. Obrigado pelo queijo”, escreveu ele via Twitter em abril de 2016. “Te pego mais tarde.”
No entanto, sua aposentadoria não durou muito. Quatro meses depois, McGregor revelou que estava voltando ao esporte para enfrentar Diaz em uma revanche. Ele derrotou seu rival em agosto de 2016. McGregor continuou a fazer barulho e decidiu no ano seguinte que queria desafiar o boxeador Floyd Mayweather Jr.. para uma partida. O confronto de agosto de 2017 foi anunciado como “a maior luta da história dos esportes de combate”. Os lutadores lutaram por dez rodadas antes de Mayweather Jr. ser declarado o vencedor.
McGregor decidiu se aposentar pela segunda vez em março de 2019, mas reverteu a decisão no ano seguinte para participar de uma partida contra Donald Cerrone. Após sua vitória contra Cerrone, McGregor anunciou em junho de 2020 que se aposentaria pela terceira vez. Dois meses depois, McGregor pediu em casamento sua namorada de longa data. Dee Delvin após 12 anos de namoro. (O casal tem três filhos: os filhos Conor Jr. e Rian, e a filha Croia Mairead.)
No ano seguinte, McGregor ganhou as manchetes depois de se envolver em uma briga com Metralhadora Kelly no MTV Video Music Awards de 2021, depois que o rapper supostamente negou ter tirado uma foto com o artista marcial misto. O representante de McGregor refutou as alegações de nós semanalmente em setembro de 2021.
“Isso é totalmente falso. (Não houve) nenhum pedido de foto”, disse o porta-voz Nós na época, lembrando que Kelly “participou da última luta de Conor” e que McGregor “agradece a todos os seus fãs”.
Dois anos após o drama com Kelly, McGregor se viu novamente em apuros. Em junho de 2023, ele foi acusado de estuprar uma mulher em Miami enquanto participava do jogo 4 das finais da NBA. Em cartas de demanda obtidas por Nós na época, o advogado da mulher, Ariel Mitchell, alegou que o lutador de MMA a agrediu sexualmente “violentamente” em um banheiro masculino. Um representante de McGregor divulgou uma declaração para TMZ refutando as acusações. Na época das acusações, McGregor e sua noiva anunciaram que estavam esperando o quarto filho.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Continue rolando para ver os altos e baixos de McGregor: