Os altos e baixos de Meghan Markle com a família real: linha do tempo
Tem sido uma estrada rochosa para Meghan Markle e a família real britânica desde que se apaixonou por Príncipe Harry.
O Se adequa aluna começou a namorar o príncipe durante o verão de 2016. Enquanto ela falava sobre Harry para feira de vaidade durante sua reportagem de capa em setembro de 2017, o casal falou sobre seu relacionamento – e a preparação de Meghan para a vida real – pela primeira vez durante a entrevista de noivado em novembro de 2017.
“Acho que posso dizer com segurança, por mais ingênuo que pareça agora, tendo passado por essa curva de aprendizado no último ano e meio, não tinha nenhuma compreensão de como seria”, disse Meghan na época.
Harry respondeu: “Eu tentei avisá-lo tanto quanto possível. … Acho que você pode ter quantas conversas quiser, tentando se preparar o máximo possível, mas estávamos totalmente despreparados para o que aconteceu depois disso.
O duque e a duquesa de Sussex se casaram em maio de 2018. Apesar da suposta tensão entre os irmãos sobre a rapidez com que o relacionamento de Harry e Meghan mudou, o casal se uniu a Príncipe William e Princesa Kate e o quarteto lançou uma instituição de caridade juntos. Em junho de 2019, surgiram as notícias de que o esforço do grupo já havia sido feito e os dois casais estavam dividindo suas instituições de caridade.
“O Palácio de Kensington está pintando isso como uma progressão natural”, disse uma fonte nós semanalmente no momento. “Mas definitivamente houve problemas com Meghan e Kate concordando em como eles queriam administrar essa instituição de caridade.”
Em outubro de 2019, Harry e Meghan conversaram com a ITV Tom Bradby e deu a entender que eles estavam infelizes. Harry também confirmou relatos de que houve um desentendimento entre ele e William.
“Eu disse por muito tempo para H, é assim que eu chamo (Harry): ‘Não basta apenas sobreviver a algo. Esse não é o objetivo da vida. Você tem que prosperar. Você tem que se sentir feliz’”, disse Meghan durante o especial, admitindo que ela “não estava bem”.
Ela continuou: “Eu realmente tentei adotar essa sensibilidade britânica de ‘lábio superior rígido’. Eu realmente tentei, mas acho que o que isso faz internamente provavelmente é realmente prejudicial.”
Menos de seis meses depois, Harry e Meghan anunciaram seus planos de se afastar de seus deveres reais seniores em janeiro de 2020. A dupla se mudou posteriormente, primeiro para o Canadá e depois para Los Angeles. A dupla informou à rainha Elizabeth II em fevereiro de 2021 que não voltaria ao Reino Unido para trabalhar para a família.
Um dia após a morte da rainha em setembro de 2022, Rei Carlos III compartilhou seu “amor” por Harry e Meghan em seu primeiro discurso como o novo monarca.
“Quero … expressar meu amor por Harry e Meghan, enquanto eles continuam a construir suas vidas no exterior”, disse ele no discurso.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Percorra para obter uma linha do tempo completa dos altos e baixos, incluindo o drama em torno da entrevista reveladora de Harry e Meghan em março de 2021 para a CBS: