Os casais gays poderosos de Hollywood
Amor é amor! Sarah Paulson e Holland Taylor, Elton John e David Furnishe casais queer mais famosos viveram seus romances de conto de fadas aos olhos do público.
O história de horror americana a atriz foi ligada pela primeira vez a Taylor em 2015, e a dupla tem se fortalecido desde então. Em janeiro de 2019, Paulson se abriu sobre como seu relacionamento com o Dois homens e Meio alume começou.
“Nós nos conhecemos há muito, muito tempo atrás”, disse Paulson em Assista o que acontece ao vivo com Andy Cohen, brincando que Taylor entrou em seus DMs. “Eu estava com outra pessoa … e então houve, tipo, uma coisa do Twitter que aconteceu. Estávamos fazendo uma coisa na casa de Martha Plimpton, era para uma organização com a qual ela trabalhava, e nós dois estávamos fazendo um PSA para isso. Nós meio que passamos um pelo outro e começamos a nos seguir no Twitter.”
Desde que tornou público seu relacionamento com Taylor, Paulson tem sido sincera sobre sua vida pessoal “não convencional” com o vencedor do Emmy, que é 32 anos mais velho que ela.
“Não quero ser definida por quem compartilho minha cama, minha casa, minha alma”, disse ela Cidade e país em 2018. “Minhas escolhas na vida não foram convencionais, e isso é problema meu. Mas eu quero viver com responsabilidade e verdade sem me esconder. É complicado, porque há muito ódio neste mundo, e muita coisa boa pode vir de normalizar, entre aspas, algo para pessoas que não veem isso como normal.”
O Ocean’s Eight A atriz acrescentou: “Nosso relacionamento representa uma certa quantidade de esperança e risco. Talvez haja algo de corajoso nisso. Talvez encoraje outras pessoas a fazerem escolhas corajosas. O que mais eu posso dizer? Nós nos amamos.”
Para John e Furnish, que estão juntos desde 1993, era importante permanecerem individuais mesmo quando se tornaram um casal tão icônico. O casal finalmente se casou em dezembro de 2014, depois que o casamento entre pessoas do mesmo sexo foi legalizado no Reino Unido, e tem dois filhos, Zachary e Elijah.
“É muito importante em qualquer relacionamento que um parceiro não se perca no outro, e isso é muito fácil se você estiver envolvido com uma celebridade”, disse Furnish ao Observador em 2001. “Eles recebem tanta atenção e tanta deferência de qualquer maneira, seria muito fácil simplesmente ser arrastado para ser sua outra metade. Eu tinha minha própria carreira, minha própria identidade. A pior coisa que eu poderia fazer era sacrificar isso.”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Role para baixo para saber mais sobre os casais gays poderosos de Hollywood: