Os casais mais quentes do tapete vermelho
Virando o dobro de cabeças! O Met Gala de 2023 deu aos casais de primeira linha a chance de mostrar sua melhor moda – e coordenar seus estilos.
Rita reza e Taika Waititi foram um dos primeiros pares a chegar na segunda-feira, 1º de maio, ao Metropolitan Museum of Art, em Nova York. O casal homenageou o ex-diretor criativo da Chanel Karl Lagerfeld, falecido em fevereiro de 2019, pelo tema “Karl Lagerfeld: A Line of Beauty”.
A artista de “Praising You”, 32, era a definição de glamour em um vestido Prabal Gurung preto que ondulava atrás dela com duas longas tiras de tecido. O tule transparente abraçou a silhueta e os detalhes florais decoraram a parte de baixo das caudas.
Waititi, 47, complementou perfeitamente sua esposa em um elegante sobretudo cinza e calça branca.
O casal se uniu pela primeira vez no início de 2021, depois de se cruzarem três anos antes. Eles oficializaram o romance no Instagram em fevereiro de 2022 – e não demorou muito para que a dupla gerasse rumores de casamento. Ora confirmou em uma entrevista de rádio no início deste ano que ela e o diretor se casaram.
“Eu escolhi manter isso mais privado e mais para mim, mas com meu novo vídeo, estou brincando com o que poderia ter sido”, disse ela em janeiro, referindo-se ao videoclipe “You Only Love Me”.
Junto com Ora e o vencedor do Oscar, Voga editor chefe Anna Wintour foi acompanhado por Penelope Cruz, Michael Coel, Roger Federer e Dua Lipa na segunda-feira, a quem ela selecionou como copresidentes deste ano. Federer, 41, chegou com a esposa Mirka Federerque usava um delicado vestido rosa com mangas compridas e um laço de cetim na cintura.
Para a festança de 2022, Wintour escolheu um casal favorito dos fãs para co-presidir a arrecadação de fundos: Blake Lively e Ryan Reynolds. O Lanterna Verde costars, que se casaram em 2012 e compartilham quatro filhos, se juntaram a lin manuel miranda e Regina Rei para dirigir a celebração “In America: An Anthology of Fashion”.
“Este ano foi especialmente estressante”, disse Lively, 35, Voga no tapete vermelho em maio de 2022, revelando que seu vestido Atelier Versace em ouro rosa foi parcialmente inspirado na Estátua da Liberdade e outros marcos de Nova York. “Procuro sempre honrar o tema. (Então), olhando para a cidade que eu amo (e) não apenas para a moda.”
Dias antes do grande evento de segunda-feira, Lively anunciou que não compareceria, dizendo aos repórteres na inauguração da loja NYC Tiffany & Co. na quinta-feira, 27 de abril, que “estaria observando” as chegadas do tapete vermelho.
O Irmandade das Calças Viajantes A estrela atualizou como ela estava gastando sua “primeira segunda-feira de maio” por meio de sua história no Instagram antes que as celebridades começassem a se alinhar nas ruas do lado de fora do Met Museum, compartilhando uma foto dela extraindo leite materno.
O Gossip Girl alume e o Piscina morta ator, 46, deslumbrou na frente das câmeras – e até mesmo Reynolds foi pego de surpresa quando o vestido de sua esposa fez uma grande transformação no tapete. O laço de cobre enorme na parte de trás de seu conjunto foi desamarrado para revelar uma saia verde-azulada com uma cauda esvoaçante, criando um momento mágico para entrar na história do Met Gala.
Junto com pares amados, o passado do Met Galas forneceu o espaço perfeito para uma estreia romântica. Zayn Malik e Gigi Hadid oficializaram o relacionamento no tapete vermelho do sarau da moda em 2015, enquanto Kylie Jenner e Travis Scott solidificou seu status posando juntos pela primeira vez na festa três anos depois. (Ambos os casais continuaram a namorar por anos, mas desde então desistiram.)
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Role para baixo para ver mais de perto todos os casais mais quentes do tapete vermelho do Met Gala de 2023: