Os ex-apresentadores do ‘CNN This Morning’ de Don Lemon abordam sua saída

Os ex-apresentadores do ‘CNN This Morning’ de Don Lemon abordam sua saída

Don-Lemons-CNN-This-Morning-Cohosts-Poppy-Harlow-and-Kaitlan-Collins-Address-His-Exit-On-Air Os ex-apresentadores do 'CNN This Morning' de Don Lemon abordam sua saída

Don Lemon, Poppy Harlow e Kaitlan Collins Andrew H. Walker/Shutterstock; John Nacion/NurPhoto/Shutterstock; Gregory Pace/Shutterstock

Depois Don Limãosaída abrupta da CNN, seu CNN esta manhã os coapresentadores abordaram sua ausência durante o episódio de terça-feira, 25 de abril, do programa.

“Bom Dia a todos,” Poppy Harlow começou em topo da transmissão. “Bem-vindo ao CNN esta manhã. Estamos muito felizes por você estar conosco. E começamos com notícias sobre esse show. Como você deve ter ouvido ontem, a CNN se separou do âncora Don Lemon. Em um comunicado, o CEO da CNN Chris luz agradeceu a Don por suas contribuições nos últimos 17 anos, escrevendo em parte: ‘Don sempre fará parte da família CNN. Desejamos-lhe boa sorte e estaremos torcendo por ele em seus empreendimentos futuros.’”

Kaitlan Collins então entrou na conversa para ecoar os sentimentos de Licht, acrescentando: “É claro que Don foi uma grande parte desse show nos últimos seis meses. Ele foi um dos primeiros âncoras da CNN a me receber em seu programa. Isso é algo que obviamente nunca vou esquecer. Concordo com o Cris. Desejamos a ele o melhor.”

Harlow, 40, continuou dizendo que ela e Collins, 31, “certamente” concordam com a declaração de Licht. “Don foi um dos meus primeiros amigos aqui na CNN”, continuou o graduado da Yale Law School. “Sou muito grato por ter trabalhado ao lado dele e por seu apoio por quase 15 anos aqui e desejo a ele tudo de bom pela frente.”

A nativa de Minnesota acrescentou que ela e sua colega restante estão “muito orgulhosas” de CNN esta manhã, que continuará sem Lemon, 57. “Estamos muito orgulhosos da equipe dedicada que trabalha sem parar para trazer as notícias todas as manhãs e nossa prioridade é você, o telespectador”, disse Harlow. “Estamos gratos por você nos receber em sua casa todas as manhãs.”

Antes de saltar para as manchetes do dia, Collins acrescentou: “Esta manhã, queremos manter o foco nas notícias, onde elas pertencem, então vamos ao que interessa. CNN esta manhã começa agora.”

A CNN anunciou na segunda-feira, 24 de abril, que a rede havia “se separado” de Lemon, que ingressou na organização de notícias em 2006. O ex-aluno do Brooklyn College, no entanto, afirmou que foi demitido em um comunicado compartilhado via Twitter.

“Fui informado esta manhã por meu agente que fui demitido pela CNN”, escreveu ele. “Estou atordoado. Depois de 17 anos na CNN, eu teria pensado que alguém da administração teria a decência de me contar diretamente. Em nenhum momento recebi qualquer indicação de que não poderia continuar a fazer o trabalho que tanto amo na rede.”

Limão, que fazia parte do CNN esta manhã transmitido na segunda-feira, continuou: “Está claro que há alguns problemas maiores em jogo. Com isso dito, quero agradecer aos meus colegas e às muitas equipes com as quais trabalhei por uma corrida incrível. Eles são os jornalistas mais talentosos do ramo e desejo a eles tudo de bom.”

Pouco depois de o jornalista compartilhar seu lado da história, a CNN negou sua versão dos acontecimentos sem entrar em detalhes sobre o que estava incorreto. “A declaração de Don Lemon sobre os eventos desta manhã é imprecisa”, dizia um tuíte compartilhado pela equipe de comunicação da rede na segunda-feira. “Ele teve a oportunidade de se encontrar com a administração, mas em vez disso divulgou uma declaração no Twitter.”

Depois que a saída de Lemon ganhou as manchetes, alguns de seus colegas jornalistas, incluindo Megyn Kelly, o defendeu. “Quero dizer, todo mundo sabe que não sou exatamente fã de Don Lemon, mas ele não está errado … se isso for verdade”, disse o ex-apresentador da Fox News, 52, durante o episódio de segunda-feira do SiriusXM. O Show de Megyn Kelly. “(Ele) acabou de ser informado por seu agente que foi demitido e (a rede) não teve coragem de dizer a ele de homem para homem. Quero dizer, isso é apenas sem classe. Ele tem o direito de reclamar sobre isso.

O Aceite mais autor teorizou que “algo deve ter acontecido” nos bastidores para levar a decisão. “Algo mais deve ter saído”, disse Kelly. “Deve ter havido algo, como uma gota d’água.”

A saída de Lemon veio dois meses depois que ele foi brevemente retirado da CNN depois de dizer que o ex-embaixador das Nações Unidas Nikki Haley não estava mais em seu “primeiro momento”. O nativo da Louisiana mais tarde se desculpou pelos comentários.

“A referência que fiz ao ‘primeiro’ de uma mulher esta manhã foi ingênua e irrelevante, como colegas e entes queridos apontaram, e eu me arrependo disso”, tuitou Lemon em fevereiro. “A idade de uma mulher não a define nem pessoal nem profissionalmente. Tenho inúmeras mulheres em minha vida que provam isso todos os dias.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *