Paul Mescal e Jessie Buckley em negociações para o filme de Chloé Zhao

Paul Mescal e Jessie Buckley em negociações para o filme de Chloé Zhao

De acordo com Prazo finalindicados ao Oscar Paul Mescal e Jessie Buckley estão em negociações para os papéis principais no próximo drama de época hamnet, que vem do cineasta de Nomadland, Chloé Zhao. O projeto girará em torno da esposa de William Shakespeare, Agnes, que está de luto pela perda de seu único filho.

Buckley recebeu o reconhecimento da crítica por suas atuações em Wild Rose e The Lost Daughter, com o último lhe rendendo uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. Em seguida, ela será vista na comédia dramática Wicked Little Letters, estrelando ao lado de Olivia Colman. Quanto a Mescal, o ator irlandês foi aclamado por seu papel de destaque no drama limitado Normal People. Por seu papel principal em Aftersun de A24, ele foi indicado ao seu primeiro Oscar de Melhor Ator. Ele está atualmente escalado para liderar a tão esperada sequência de Gladiador, de Ridley Scott.

Quem está envolvido na adaptação de Hamnet?

O filme de Hamnet será dirigido por Chloé Zhao a partir de um roteiro que ela co-escreveu com Maggie O’Farrell, baseado no premiado romance de ficção histórica de O’Farrell com o mesmo nome. “O romance traça as consequências emocionais, familiares e artísticas dessa perda, trazendo à vida uma história humana e emocionante como pano de fundo para a criação da peça mais famosa de Shakespeare, Hamlet.”

A adaptação cinematográfica vem da Amblin Partners, Hera Pictures, Neal Street Productions e Book of Shadows. Os produtores são Liza Marshall, Pippa Harris e Sam Mendes, com produção executiva de Nic Gonda. Jeb Brody e Mia Maniscalco, da Amblin, vão supervisionar o projeto.

Além de Nomadland, Zhao dirigiu apenas três outros longas-metragens, incluindo o filme MCU repleto de estrelas da Marvel Studios, Eternals. Além de Hamnet, ela também está desenvolvendo uma versão ocidental de ficção científica do icônico romance de Bram Stoker, Drácula.

A sinopse do livro diz: “Agnes é uma criatura selvagem que caminha pelas terras de sua família com um falcão em sua luva e é conhecida em todo o interior por seus dons incomuns como curandeira, entendendo plantas e poções melhor do que as pessoas. Depois que ela se estabelece com o marido na Henley Street em Stratford-upon-Avon, ela se torna uma mãe ferozmente protetora e uma força centrífuga inabalável na vida de seu jovem marido, cuja carreira nos palcos de Londres está decolando quando seu amado filho sucumbe. à febre súbita.

“Um retrato luminoso de um casamento, uma evocação devastadora de uma família devastada pela dor e pela perda, e uma releitura terna e inesquecível de um menino cuja vida foi praticamente esquecida e cujo nome foi dado a um dos mais célebres Peças teatrais de todos os tempos, Hamnet é hipnotizante, sedutor, impossível de largar – um salto magnífico de um de nossos romancistas mais talentosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *