Peach, do filme Super Mario Bros., está ‘empoderado’

Peach, do filme Super Mario Bros., está ‘empoderado’

O filme Super Mario Bros. A estrela Anya Taylor-Joy falou um pouco sobre como a versão do filme da Princesa Peach difere daquela dos jogos.

Em um episódio do Podcast Inside Total Film da GamesRadarTaylor-Joy comparou esta nova iteração de Peach com a versão do jogo, que frequentemente é retratada como uma donzela em perigo que o jogador deve resgatar.

“Desde o primeiro encontro que os criadores e eu tivemos sobre ela, fiquei realmente impressionado e empolgado com o fato de estarmos todos na mesma página sobre quem Peach deveria ser nesta nova era”, afirmou Taylor-Joy. “Quando vi o filme pela primeira vez, fiquei incrivelmente empolgado e comovido por agora ser alguém que as crianças poderiam ter como modelo, e que é isso que é a liderança feminina. É assim que apresentamos a liderança feminina. Eu me senti tão orgulhoso de fazer parte disso.

“E muito, muito inspirado. E então estou muito orgulhosa de fazer parte disso, e estou orgulhosa de fazer parte de … Peach é uma mulher empoderada”, explicou a atriz. “E se você pensar sobre isso – e é aí que eu fico realmente nerd – (risos) se você pensar sobre o enredo, faz mais sentido que ela seja forte e no controle, porque ela é a governante do Reino do Cogumelo. E isso não é um trabalho fácil. Então, se ela fosse constantemente arrancada de seu castelo, ela não seria muito boa em governar, não é?”

O filme Super Mario Bros. é dirigido por Aaron Horvath e Michael Jelenic (Teen Titans Go!) de um roteiro escrito por Minions: A Ascensão de Gru escriba Matthew Fogel. É produzido por Chris Meledandri para Illumination e Shigeru Miyamoto para Nintendo.

O filme apresenta as vozes de seu elenco de estrelas, incluindo Chris Pratt como Mario, Anya Taylor-Joy como Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Jack Black como Bowser, Keegan-Michael Key como Toad, Seth Rogen como Donkey Kong, Fred Armisen como Cranky Kong, Kevin Michael Richardson como Kamek e Sebastian Maniscalco como Spike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *