Pete Davidson se sentiu como um ‘perdedor’ no ‘SNL’ por drama de namoro

Pete Davidson se sentiu como um ‘perdedor’ no ‘SNL’ por drama de namoro

Acima dele. Pete Davidson está ciente da atenção em torno de seus relacionamentos românticos – mas ser o “alvo da piada” nem sempre é fácil.

“Tenho 20 anos e já namorei pessoas. E por alguma razão, isso é muito louco e interessante para as pessoas. Não acho interessante”, disse Davidson, 29, durante um episódio de quinta-feira, 30 de março, do “Verdadeiros Com Jon Berthnal” podcast. “Eu estive no show business por, tipo, quase metade da minha vida – por 14 ou 15 anos e em um programa de TV nacional. Em 12 anos eu namorei 10 pessoas. Não acho isso tão louco, mas para algumas pessoas é muito interessante. Isso se tornou tudo sobre o que as pessoas falariam.

O Configurá-lo A estrela compartilhou que é “confuso” ver as pessoas investindo tanto em sua vida amorosa, especialmente porque ele não está em nenhuma plataforma de mídia social.

“Eu não estou, tipo, flexionando, você sabe o que quero dizer? E essas pessoas com quem namorei, eu as conheci no trabalho. Eu não estava na DM de ninguém, ninguém estava na minha. Trabalhei em um dos cinco epicentros de Hollywood onde você conhece pessoas e foi assim que aconteceu”, disse ele, acrescentando que não “tem controle” sobre tirar fotos em público.

“De repente você está nesse zeitgeist e isso não tem nada a ver com o trabalho. E isso é uma sensação muito ruim,” ele explicou. “Fiquei mais conhecida antes do trabalho estar lá, mas sempre trabalhando.”

Davidson sempre ganhou as manchetes por seus empreendimentos românticos. Em 2018, o Rei da Ilha Staten estrela ficou noiva de Ariana Grande apenas algumas semanas depois de começarem a namorar. Quando a dupla rompeu o noivado em outubro de 2018, o Vitorioso ex-aluno, 29, escreveu o hit “Thank U, Next”, que fazia referência a Davidson e seu relacionamento turbulento.

Depois de ser vinculado a vários A-listers, incluindo Margaret Qualley, Kaia Gerber e Phoebe DynevorDavidson foi flagrado passando um tempo com Kim Kardashian depois que a estrela da realidade, 42, hospedou sábado à noite ao vivo. Os dois ficaram juntos por nove meses antes de encerrar o relacionamento em agosto de 2022.

Desde sua separação do fundador da Skims, o Sujeira ator já namorou Emily Ratajkwoski e mais recentemente, Maravilhas de Chase Suicom quem ele foi visto pela primeira vez em dezembro de 2022.

Enquanto Davidson disse ao anfitrião Jon Bernthal na quinta-feira que ele é “legal” com seus “amigos noturnos” ocasionalmente fazendo piadas sobre sua vida romântica, ele frequentemente se sentia um “perdedor” ao ser ridicularizado durante seu tempo em SNL. (O Esquadrão Suicida ator estrelou o programa de esquetes da NBC por oito temporadas de 2014 a 2022.)

“Quando é o seu próprio show, e eu estou sentado no fundo assistindo o frio aberto e (é) o humor político atual ou o que quer que seja na cultura, e eles estão tirando sarro de você e você tem que sair e fazer um esboço em seguida e acerte sua marca – o programa apenas zombou de você, então por que eles vão rir de você? Eles apenas perseguiram você.

O Corpos, corpos, corpos estrela esclareceu que ele “ama” seus ex-colegas de elenco e deve sua “vida” para SNL O Criador Lorne Michaelsantes de observar que era “f-king confuso porque é a natureza do entretenimento”.

“Foi uma coisa muito difícil de fazer. Você se sente inseguro. Você se sente como uma pessoa pequena”, ele compartilhou.

Davidson, que foi diagnosticado com transtorno de personalidade limítrofe em 2017, não se esquivou de discutir suas lutas com a saúde mental ao longo dos anos. Em dezembro de 2018, ele foi sincero sobre como foi afetado negativamente pelo bullying após seu rompimento com Grande.

“Eu tenho sofrido bullying online e em público por pessoas por 9 meses. Eu falei sobre BPD e ser suicida publicamente apenas na esperança de que isso ajude a conscientizar e ajudar crianças como eu que não querem estar nesta terra ”, escreveu ele em uma postagem sincera no Instagram na época. “Eu só quero que vocês saibam. Não importa o quanto a internet ou alguém tente me fazer me matar. Eu não vou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *