Piadas de Rodrygo e Ancelotti sobre o Brasil: Ele fala que vamos montar o elenco juntos

Piadas de Rodrygo e Ancelotti sobre o Brasil: Ele fala que vamos montar o elenco juntos

Carlos Ancelotti é o nome mais falado do primeiro estágio do Brasil pós-Copa do Mundo. Primeiro candidato a assumir a seleção brasileira após a saída de Tite, as coletivas giram em torno do futuro do técnico italiano.

Depois Goleiro Ederson, do Manchester City reconheceu que há grandes chances de Carletto assumir o comando da Seleção, agora Rodrygo do Real Madrid deu sua aprovação.

Em entrevista ao Globo Esporte, Rodrygo endossa sua chegada à Seleção Brasileira destacando suas principais virtudes.

“Ele tem experiência e já ganhou tudo. Ele sabe administrar um grupo, o que é muito importante”, afirmou Rodrigo.

“Às vezes, um treinador não precisa ser o melhor taticamente, porque o time já corre para ele. Ele administra muito bem o vestiário e isso faz a diferença.”

Rodrygo repassou as principais características que fazem de Ancelotti um treinador especial: “Ele faz tudo simples e não inventa muitas coisas. .”

Brincando com os brasileiros

O jogador reconheceu que o fato de Ancelotti ter chances de treinar o Brasil gerou muitas piadas do técnico com Real Madridbrasileiros como protagonistas:

A gente fala pra ele: ‘Patrão, te esperamos lá’. Ele brinca que vamos selecionar o elenco juntos. Falamos mais em tom de brincadeira, mas toda piada tem um pouco de verdade. A situação lá é difícil, você tem que sair do Real Madrid para vir para cá. Então não posso dizer o que vai acontecer, mas é claro que seria uma honra tê-lo aqui”.

O pênalti perdido por Rodrygo na Copa do Mundo

O jovem atacante então contou sobre a experiência de perder um pênalti para o Brasil na Copa do Mundo no fatídico tiroteio contra Croácia.

“Nunca me passou pela cabeça que poderia errar. Foi uma surpresa porque eu tinha marcado os últimos cinco que levei. Nunca me escondi da responsabilidade. Só falta quem sente falta e infelizmente aconteceu comigo e com o Marquinhos”, disse. ele disse.

“Acho que foi um dos momentos mais tristes da minha vida por tudo que a gente vinha fazendo na Copa do Mundo. Eu vinha jogando muito bem e sempre que entrava sempre ajudava de alguma forma. Muita gente me mandava muito lindas mensagens de incentivo”, relembra Rodrygo.

Rodrygo é um duplo protagonista no camp brasileiro, não só por suas palavras sobre Ancelottimas também porque ele usará o lendário nº 10 na ausência de Neymarque está fora por lesão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *