Polícia busca identificar homem que lançou fogo contra garota de programa no Rio de Janeiro
A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o caso de um homem que lançou fogo em direção a uma garota de programa, na Avenida Brasil, na zona oeste da capital. A agressão aconteceu na madrugada do último sábado (10).
A ação foi gravada pelo motorista do carro onde se encontrava o agressor. Nas imagens, é possível observar que o veículo se aproxima de duas mulheres trans, que dançavam enquanto aguardavam por clientes. O rapaz, que está no banco do passageiro, acende um isqueiro e pressiona um frasco de produto com aerosol, provocando chamas, que são lançadas em direção ao rosto de uma das garotas de programa.
O caso foi relatado à Polícia Civil na noite desta segunda-feira (12) e registrado como tentativa de lesão corporal e injúria. A vítima, Beatriz Stephany Babrosa Villela Vicente, de 18 anos, prestou depoimento aos agentes.
Nas redes sociais, Beatriz Stepahny disse que está bem, porém as chamas atingiram as tranças de seu cabelo, que foram queimadas e terão que ser retiradas.
A ocorrência foi registrada na 36ª DP, em Santa Cruz, e encaminhada à 34ª DP, Bangu. A polícia informou que o vídeo está sendo analisado e que diligências estão em andamento para identificar os envolvidos no crime.
Compartilhe: