Por dentro do relacionamento de Kim Kardashian com Kourtney Kardashian
O drama mais emocionante para acompanhar. Kim Kardashianrelacionamento de com Kourtney Kardashian nem sempre foi uma navegação tranquila.
Os irmãos – junto com Kris Jenner, Caitlyn Jenner, Khloé Kardashian, Rob Kardashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner — tornaram-se nomes conhecidos com a estreia de Acompanhando as Kardashians em 2007. O reality show colocou a ninhada misturada sob um microscópio enquanto navegavam pelos altos e baixos no trabalho e em casa.
Embora o programa tenha se concentrado em toda a família, Kim costuma se creditar pelo sucesso compartilhado. “É tão engraçado, porque eu ouço histórias como, ‘Kris Jenner é o mestre das marionetes, tendo todos os seus filhos fazendo isso e aquilo’, e eu fico tipo, ‘Se eles soubessem’”, disse ela editorialista revista em 2016. “Sou eu quem vai dizer, ‘Kylie, faça isso. Kendall, você deveria fazer isso.’”
Kourtney zombou dos comentários de sua irmã três anos depois, durante o final da 17ª temporada de KUWTK, em que a família se fantasiava a pedido de Kris. “Eu praticamente comecei toda essa família. Ninguém estaria em lugar nenhum sem mim ”, ela brincou para a câmera no episódio de dezembro de 2019 enquanto imitava o fundador do Skims.
O momento lúdico ocorreu um ano após uma das maiores discussões dos irmãos até o momento. Durante a 15ª temporada, Kim e Kourtney entraram em conflito sobre o agendamento de uma sessão de fotos de família, pois Kourtney priorizou passar o tempo com seus filhos. (O fundador do Poosh compartilha Mason, Penelope e Reign com ex Scott Disick.)
“Vou embora às 16h e não me importo com o que dizem”, disse Kourtney a Kim e Kris no episódio de 2018, ao qual a atriz Egoísta o autor disparou de volta: “Dê o fora daqui e vá! Ninguém quer você na filmagem.
Apesar das tentativas de Kris de acabar com o desentendimento, Kim continuou: “Talvez se você tivesse um negócio pelo qual fosse apaixonado, saberia o que é preciso para administrar um negócio, mas não sabe. Então nem aja como se soubesse do que estou falando. … Ela é a menos emocionante de se olhar.
A dupla permaneceu em desacordo sobre a ética de trabalho por vários anos, enquanto Kourtney considerava encerrar sua carreira na TV para sempre. Em 2020, a rivalidade deles se tornou física – fazendo com que Rob comparasse suas irmãs ao elenco de Clube das garotas más através do Twitter.
Como a família mudou para o Hulu após o fim do KUWTK, Kourtney se abriu sobre seu relacionamento com Kim. “As coisas do dia a dia em que eu tinha raiva de arranhar minha irmã ou o que quer que fosse, na luta, provavelmente desmaiei. … Eu senti que foi um momento intenso ”, disse ela em um episódio de 2022 do podcast “Not Skinny But Not Fat”.
O fundador do Lemme acrescentou: “Acho que alguns de nós mais do que outros sentem a necessidade de se distanciar às vezes ou apenas fazer nossas próprias coisas, ter nossas próprias coisas. Adoro manter minha pequena bolha e, como dizem, ‘Proteja sua energia’. E eu simplesmente gosto de estar no meu próprio mundinho e entrar nele quando eu quiser e depois voltar.”
Enquanto o drama parecia se dissipar, as tensões aumentaram mais uma vez durante a 3ª temporada de As Kardashians. “Não quero brigar com a família – linha de fundo”, declarou Kim em um teaser de maio de 2023, insinuando sua discussão com Kourtney sobre seus respectivos laços com Dolce & Gabbana.
O Kourtney e Khloé levam Miami alum, por sua vez, afirmou: “Não há limites, não há respeito”.
Em uma narração dramática, Khloé pareceu comentar sobre o drama familiar, dizendo: “A tensão está crescendo. Como chegamos aqui?”
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Role para baixo para ver os altos e baixos de Kim e Kourtney ao longo dos anos: