Por que Kim Kardashian se sentiu ‘culpada’ em meio ao relacionamento de Pete Davidson
Deixando sair. Durante a estreia da 3ª temporada de As Kardashians, Kim Kardashian lançar luz sobre como ela lidou Kanye Westvárias explosões de mídia social – incluindo quando seu ex-marido alegou que ela teve um caso com Drake.
A estrela da realidade de 42 anos disse à mãe Kris Jenner no episódio de quinta-feira, 25 de maio, ela estava “tendo um ataque de ansiedade” e “à beira das lágrimas” durante toda a manhã, enquanto as ações de Kanye chegavam às manchetes.
“Mesmo com toda a loucura – de tudo que Kanye diz sobre nós – eu nunca comento. Eu nunca posto. Ele inventou a narrativa mais insana sobre você e (minha fita de sexo) e ficamos em silêncio. Ficamos em silêncio durante todas as mentiras e todas as coisas”, disse Kim, referindo-se a Kanye, 45, sugerindo que Kris, 67, vazou a infame fita de sexo de sua filha em 2007.
A dupla – que compartilha North, 9, Saint, 7, Chicago, 5 e Psalm, 4 – se separou em 2021 e finalizou o divórcio em 2022. Em meio à separação, o rapper, 45, frequentemente acessava o Instagram para criticar as habilidades de coparentalidade de Kim , seu romance com o então namorado Pete Davidson e os modos de momager de Kris.
“Acho que, neste ponto, presumo que tudo o que envio para Kanye estará na internet”, observou Kim em um confessionário. “Acho que posso lidar com qualquer coisa. Eu fico realmente com o coração partido por causa da minha mãe – que ela tem que lidar com tanto, você sabe, de tantos lados diferentes das pessoas vindo até ela.”
Durante o bate-papo, Kris lembrou à filha que ela “não pode controlar outra pessoa” e que Kanye está “fazendo isso consigo mesmo”.
“Mesmo assim, como ele me despreza tanto por causa da minha fita e a divulga em toda a cidade, em toda a mídia – obrigado por lembrar as pessoas mais uma vez”, respondeu Kim. “Todas as travessuras dele – eu nem sei como diabos chamar isso – vão ser muito mais prejudiciais para as crianças um dia do que minha fita jamais será. E eu tenho que sentar aqui e não dizer nada, porque sei que um dia meus filhos vão gostar disso e sei que é a melhor coisa para isso. E, a propósito, sou eu quem pode estar piorando e eu entro no carro e todos os dias as crianças querem ouvir a música do papai no máximo. E eu fico tipo, ‘Ele é o melhor! Sim.’ E eu coloco e estamos cantando junto e por dentro eu estou tipo, morrendo porque eu serei a maior líder de torcida para eles para sempre.”
Kim apontou que em algumas entrevistas, Kanye afirmou que ainda seria o “protetor eterno” de sua ex, mas depois a criticou em outras postagens.
“Ele é o que mais está me machucando. Foi ele quem começou o boato de que eu estava saindo com Drake, tendo um caso. Nosso casamento completo, ele me acusou disso publicamente”, disse ela. “Então a pessoa que mais deveria me proteger – publicamente – me acusaria de ter um caso durante todo o nosso casamento. Eu realmente não consigo entender como ele pensa que é um protetor.”
Kanye, que brigou com Drake ao longo dos anos, discutiu publicamente pela primeira vez as especulações sobre Kim e o Degrassi ex-aluno em 2018. Kim negou ter um relacionamento com o músico “One Dance”.
Em um confessionário, Kim afirmou que o rapper pediu “aprovação” sobre o que ela diz sobre ele no The Kardashians. “E eu digo: ‘Bem, você acabou de falar sobre mim nessa música, nessa música, nessa entrevista, nessa entrevista e não pediu minha permissão.’ E eu nunca digo nada de ruim”, disse ela. “Eu nunca digo nada negativo. Se digo que estou exausto, sinto-me culpado por isso. Estou f-rei exausto!
Kim se emocionou durante o papo com Kris.
“Pela primeira vez, todo mundo pode simplesmente se recompor perto de mim, para que eu possa me perder? Só uma vez — ela gritou. “Eu só quero perdê-lo uma vez. Eu quero ter um dia ruim – e não posso. Não posso nem ficar sobrecarregado e ter um dia ruim porque ninguém mais tem isso junto. … Só me senti mal, sabe, e não sei por que me sinto mal. … Não sei o que fazer. Não quero fazer parte dessa narrativa. E é tipo, ‘Quando isso vai acabar?’ Tipo, nunca vai. … Estou preso a isso pelo resto da minha vida.
As lágrimas continuaram em seu confessionário. “Não quero mais falar sobre isso”, disse ela.
Quando um produtor perguntou: “O que está fazendo você chorar?” Kim respondeu: “Tudo”.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
As Kardashians lança novos episódios no Hulu toda quinta-feira.