Por que Lea Michele não pode ganhar um Tony por ‘Funny Girl’

Por que Lea Michele não pode ganhar um Tony por ‘Funny Girl’

Lea-Michele-Recalls-Glee-Finale-Ahead-of-the-2023-Tonys-Why-the-Funny-Girl-Star-Cannot-Win-Best-Actress-333 Por que Lea Michele não pode ganhar um Tony por 'Funny Girl'

Lia Michele. Gregory Pace/Shutterstock

A vida é imitar alegremente a arte para Leah Micheleque se apresentará no Tony Awards com o revival da Broadway de garota engraçada no domingo, 11 de junho.

“Em algum lugar Rachel Berry está sorrindo. ❤️ @thetonyawards esta noite!” a atriz, 36, legendou uma foto de ensaio do palco do United Palace de Nova York no domingo via Instagram.

Depois de muitas homenagens ao filme de Barbra Streisand ao longo da mostra, o Alegria O final da série mostrou a personagem de Michele, Rachel Berry, ganhando o Prêmio Tony de Melhor Atriz em Musical por um garota engraçada renascimento. O nativo de Nova York, no entanto, não fará um discurso de aceitação.

Michele – que compartilha o filho Ever, 2, com o marido Zandy Reich – não é elegível para um Tony este ano depois de ingressar no musical em setembro de 2022. garota engraçada estreou em abril passado com Gorro Feldstein no papel principal. Feldstein, 29, foi considerada a atriz que originou o papel nesta produção em particular, tornando-a a única atriz de Fanny elegível.

Feldstein não foi indicado na cerimônia do ano passado em meio a críticas extremamente negativas. Michele, por sua vez, recebeu feedback positivo desde sua estreia no August Wilson Theatre.

Lea-Michele-Recalls-Glee-Finale-Ahead-of-the-2023-Tonys-Why-the-Funny-Girl-Star-Cannot-Win-Best-Actress-334 Por que Lea Michele não pode ganhar um Tony por 'Funny Girl'
Fox-Tv/Kobal/Shutterstock

Apesar da inelegibilidade da produção para os troféus deste ano, Michele e o elenco de garota engraçada fará uma aparição para atuar – e um diferente Alegria alum subiu ao palco para aceitar um Tony Awards.

Alex Newell ganhou o prêmio de Melhor Performance de um Ator em uma categoria Musical na noite de domingo, tornando-se o primeiro artista não conforme de gênero a ganhar um Tony. O ator interpretou Wade/Unique Adams em Glee depois de aparecer no reality show O Projeto Glee. Eles ganharam o prêmio por sua interpretação de Lulu na nova comédia musical Sem casca.

“Eu quis isso toda a minha vida e agradeço a cada um de vocês nesta sala agora”, disse Newell. “E mamãe, eu te amo. Obrigado por acreditar em mim. Obrigado por me amar incondicionalmente. Obrigado por me ensinar o que é força. Para todo o meu prédio, elenco e equipe de Shucked. Você é minha rocha. Eu amo todos vocês. Obrigado por me receber, Broadway.”

O novo vencedor do Tony Award concluiu com uma mensagem de esperança: “Eu não deveria estar aqui como um bebezinho queer, não-binário, gordo, negro de Massachusetts. E para qualquer um que pensa que não pode fazer isso, eu vou te olhar bem na cara e dizer que você pode fazer qualquer coisa que você colocar em sua mente.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *