Pôster do verso-aranha da Protect Kids resulta em proibição do filme do Homem-Aranha

Pôster do verso-aranha da Protect Kids resulta em proibição do filme do Homem-Aranha

Homem-Aranha: Além do Aranhaverso foi banido nos Emirados Árabes Unidos.

O novo filme animado de super-heróis da Marvel e da Sony apresenta Miles Morales/Homem-Aranha. Dirigido por Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson a partir de um roteiro de Phil Lord, Christopher Miller e Dave Callaham, a sequência do filme Spider-Man: Into the Spider-Verse de 2018 foi um sucesso comercial e de crítica. nos Estados Unidos.

O que levou à proibição do Spider-Verse para proteger crianças trans?

Embora o filme original tenha tido uma exibição teatral de sucesso na região, a sequência foi banido nos Emirados Árabes Unidos depois de não aprovar as leis de censura locais. Isso se deve a um pôster “proteja as crianças trans” que aparece no fundo de um quadro do filme.

Fx14mupX0AAhSNh Pôster do verso-aranha da Protect Kids resulta em proibição do filme do Homem-Aranha

Spider-Man: Across the Spider-Verse iria originalmente estrear em 22 de junho em todo o território antes de Eid al-Adha. No entanto, os filmes lá devem aderir aos “costumes e valores locais”, especialmente os voltados para o público infantil.

Muitos filmes foram banidos nos países do Oriente Médio e do Golfo nos últimos anos, incluindo Thor: Love and Thunder, Doctor Strange in the Multiverse of Madness, West Side Story e Eternals.

Spider-Man: Beyond the Spider-Verse está programado para ser lançado em 29 de março de 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *