Príncipe George gosta de pizza com o príncipe William no jogo de críquete: fotos

Príncipe George gosta de pizza com o príncipe William no jogo de críquete: fotos

Príncipe William e o príncipe George desfrutou de um tempo entre pai e filho em um jogo de críquete em Londres no sábado, 1º de julho.

O Príncipe de Gales, 41 anos, trouxe a sua e Princesa Katefilho de 9 anos de idade para assistir ao quarto dia do segundo Ashes Test no Lord’s. A realeza torceu pela Inglaterra, que jogou contra a Austrália durante a tensa partida de críquete.

William usava um blazer azul com uma camisa de botão azul mais clara. George, enquanto isso, era a imagem cuspida de seu pai, vestindo um blazer azul marinho com uma camisa azul e branca.

Prince-George-Enjoys-Pizza-With-Prince-William-at-a-Cricket-Game-01 Príncipe George gosta de pizza com o príncipe William no jogo de críquete: fotos

Príncipe William e Príncipe George. PA Images/INSTARimages

Enquanto William conversava com outros participantes no camarote durante um intervalo do jogo, George comeu um pouco de pizza. Ator Stephen Fry estava entre os convidados conversando com o futuro rei da Inglaterra.

Seu último passeio ocorre em meio a um ano agitado com mais passeios públicos do que o normal para o príncipe George. Ele cumpriu seus deveres como um dos Pajens de Honra do avô Rei Carlos IIIda coroação em maio.

Dias depois, ele se juntou aos pais e aos irmãos Princesa Charlotte, 8, e Príncipe Louis, 5, para um compromisso público durante o The Big Help Out. A família visitou o 3º Upton Scout Group em Berkshire, Inglaterra, e as crianças ajudaram no plantio e na pintura. George também aprendeu a usar uma furadeira elétrica e até deu uma chance ao tiro com arco durante algum tempo de inatividade.

A família Wales fez outra aparição pública no Trooping of the Colour em junho. George, Charlotte e Louis estavam na varanda do Palácio de Buckingham enquanto assistiam a um viaduto militar com Charles, 74.

Prince-George-Enjoys-Pizza-With-Prince-William-at-a-Cricket-Game-02 Príncipe George gosta de pizza com o príncipe William no jogo de críquete: fotos

Príncipe William e Príncipe George. Kieran McManus/Shutterstock

William tenta dar a seus filhos apenas o que eles podem suportar. O príncipe explicou ao London’s Os tempos No mês passado, ele quer garantir que seus filhos sejam eventualmente envolvidos em sua busca para acabar com a falta de moradia no Reino Unido – mas ele precisa garantir que eles possam entender as complexidades primeiro.

“Quando saí esta manhã, uma das coisas que eu estava pensando era: ‘Qual é a hora certa de trazer George, Charlotte ou Louis para uma organização de sem-teto?’ Acho que quando eu puder equilibrar isso com a escolaridade deles, eles definitivamente serão expostos a isso ”, disse William antes de lançar sua iniciativa Homewards. “No percurso escolar, conversamos sobre o que vemos. Quando estávamos em Londres, dirigindo de um lado para o outro, costumávamos ver pessoas sentadas do lado de fora dos supermercados e conversávamos sobre isso.”

Ele continuou: “Eu dizia às crianças: ‘Por que elas estão aí? O que está acontecendo?’ Acho que é do interesse de todos nós, é a coisa certa a fazer, expor as crianças, na fase certa, no diálogo certo, para que tenham um entendimento. Eles (vão) crescer sabendo que, na verdade, quer saber, alguns de nós são muito afortunados, alguns de nós precisam de um pouco de ajuda, alguns de nós precisam fazer um pouco mais onde pudermos para ajudar os outros a melhorar a vida deles.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *