Príncipe Harry e Meghan Markle vão em encontro de sushi após a coroação
Feliz por estar em casa! Príncipe Harry desfrutou de uma noite romântica com a esposa Meghan Markle depois de voltar para a Califórnia do pai do rei Carlos III coroação.
O duque e a duquesa de Sussex foram flagrados em Santa Bárbara, Califórnia, no sábado, 13 de maio, de acordo com fotos obtidas por TMZ. O casal, que se manteve casual para o jantar de sushi, estava todo sorridente ao sair do restaurante.
Harry, 38, vestiu calça branca e camiseta preta, enquanto Meghan, 41, parecia chique e descontraída em um vestido marrom e sandálias. O Se adequa alum usava o cabelo em um rabo de cavalo baixo e complementava a roupa com uma bolsa branca e brincos de ouro, criando o conjunto perfeito para a primavera.
A noite discreta de Harry e Meghan acontece uma semana depois que o CIO da BetterUp sobrevoou o lago para assistir Charles, 74, ser coroado monarca. nós semanalmente confirmou que o voo comercial do príncipe pousou na capital da Inglaterra um dia antes da cerimônia em 5 de maio.
Enquanto Harry estava presente no evento de 6 de maio – no qual ele se sentou na terceira fila com Princesa Beatriz e Princesa Eugenieas filhas do irmão mais novo de Charles Príncipe André e sua ex-esposa, Sarah Ferguson – ele foi para o aeroporto de Heathrow mais tarde naquele dia para chegar em casa para a comemoração do quarto aniversário do filho Archie. Sua saída antecipada significava que ele não estava presente no Concerto da Coroação e no Grande Almoço em 7 de maio.
Antes da coroação, especialista real Nick Bullen disse exclusivamente Nós que o fundador da Invictus Games estava planejando “minimizar o tempo que ele passa em Londres”. Harry, explicou Bullen, estava “nervoso” ao ver sua família, de quem ele está afastado há anos. O editor-chefe da True Royalty TV observou que o cofundador de Archwell “já disse que quer voltar para o aniversário de Archie naquela tarde, naquela noite”.
Enquanto Harry estava no Reino Unido para a celebração histórica de seu pai, Meghan – que também foi convidada para a coroação – ficou em casa na Califórnia com seus filhos: Príncipe Archie e filha de 23 meses Princesa Lilibet.
“Por mais que Meghan aprecie o convite para a coroação, ela não perderia o aniversário de seu filho por nada no mundo. Apesar de ser a duquesa de Sussex, Meghan é mãe primeiro”, disse uma fonte exclusivamente Nós mês passado. “Ela se sente muito grata por ser incluída em uma ocasião tão especial pela família real e está feliz que Harry possa ir e mostrar apoio em nome de sua família. Mas sendo o mesmo dia do aniversário de Archie, infelizmente, ela vai ter que perder este.”
Em vez disso, o Banco o autor estava planejando dar uma festa de aniversário “discreta” para Archie enquanto Harry estava ocupado no exterior.
Enquanto Harry estava presente na cerimônia de seu pai, ele e o apresentador do podcast “Archetypes” falaram com frequência sobre os supostos maus-tratos que receberam da família desde que deixaram suas funções como trabalhadores da realeza em 2020. O duque, por sua vez, fez inúmeras acusações contra seu irmão, Príncipe Williame seu pai em suas memórias de janeiro, Pouparincluindo a alegação de que ele e William, 40, brigaram fisicamente por Meghan e que a equipe de seu pai plantou má imprensa sobre ele e William.
Apesar do drama, Bullen revelou no início deste mês que a realeza estava otimista de que Harry ficaria em Londres por mais tempo antes de voltar para a Califórnia.
“Eu ouvi de alguém que estava realmente envolvido no dia que até a manhã (da cerimônia), ninguém realmente sabia quais seriam os planos de Harry para aquela tarde”, explicou ele após a cerimônia. “Acho que todo mundo sabia que ele tinha um avião para pegar. … Mas havia uma esperança, eu acho, de que ele pudesse fazer parte de algumas das celebrações familiares no palácio.