Príncipe Harry, o relacionamento de Meghan Markle com a família real
Toda família tem um pouco de drama – até mesmo as da realeza. Após seu afastamento chocante de seus deveres reais seniores em março de 2020, Príncipe Harry e Meghan Markle se distanciaram de seus parentes do outro lado do lago.
Quando o casal, que trocou votos em maio de 2018, anunciou seus planos de fazer uma pausa em seus cargos seniores em janeiro de 2020, a notícia foi um grande choque para as pessoas mais próximas a eles. “(Principe) William foi pego de surpresa pela decisão e declaração de Harry e Meghan”, disse uma fonte exclusivamente nós semanalmente no momento. “William está incrivelmente magoado, mas ao mesmo tempo ele tem sua própria família para se concentrar e está tentando seguir em frente com sua vida.”
Antes de ele e Meghan se estabelecerem na Califórnia com seu filho, Archie, o duque de Sussex participou de uma série de reuniões com sua avó, a rainha Elizabeth II, e teve uma conversa “de coração para coração” sobre a situação. Apesar da decisão de deixar o cargo dentro do palácio, Harry “adora” a monarca, disse uma fonte na época.
“A última coisa que Elizabeth quer é que Harry se sinta afastado de sua família e ela deixou claro seus sentimentos sobre isso na reunião”, observou a fonte real.
Quase um ano após o afastamento inicial, o Palácio de Buckingham confirmou em fevereiro de 2021 que Harry e o Se adequa alum não voltaria como membros da realeza que trabalhavam. Um mês depois, eles expressaram suas queixas durante uma entrevista sem limites com a CBS, alegando que sentiam “falta de apoio e compreensão” da Firma.
Harry afirmou que não “pegou” sua avó com a decisão, observando: “Eu tenho muito respeito por ela”. Sua relação com o pai, Rei Carlos IIIé um pouco mais sombrio.
“Foi como, ‘Eu preciso fazer isso pela minha família.’ Isso não é surpresa para ninguém. É muito triste que tenha chegado a esse ponto, mas tenho que fazer algo pela minha própria saúde mental, pela de minha esposa e também pela de Archie, porque pude ver aonde isso estava indo ”, explicou Harry, acrescentando que o O príncipe de Gales havia “parado de atender” suas ligações.
Mais revelações chocantes se seguiram, incluindo a alegação de que um membro da família havia feito comentários sobre a cor da pele de Archie antes de sua chegada em maio de 2019. (O casal também é pai da filha Lilibet Diana, nascida em junho de 2021.) Embora tenha se recusado a nomear o parente na época, Harry confirmou que nem a rainha nem seu falecido marido, o príncipe Philip, estavam envolvidos nas conversas.
Muitos dos membros da família extensa do príncipe mantiveram-se relativamente quietos sobre o drama, mas tanto Charles quanto William ficaram magoados com as palavras de Harry. O monarca tentou mediar a situação, aparentemente sem sucesso.
“Do jeito que as coisas estão indo, Charles pode nunca perdoar Harry, o que não caiu bem com Elizabeth”, disse uma fonte. Nós em maio de 2021. “Ela sente que ele está colocando seu orgulho antes do melhor interesse da monarquia. … É um drama que ela pode prescindir.
Enquanto Harry e Meghan visitaram a rainha na Inglaterra em abril de 2022 durante um pit stop a caminho dos Jogos Invictus na Holanda, o casal fez seu primeiro retorno oficial aos eventos reais em junho de 2022, durante o Jubileu de Platina de Elizabeth – quatro evento do dia que homenageou seus 70 anos no trono. “Eles não teriam perdido isso por nada no mundo”, disse uma fonte Nós no momento.
A dupla trouxe os dois filhos pequenos para a viagem. Enquanto o filho Archie nasceu no Reino Unido, a ocasião marcou o primeiro encontro de Lilibet com sua bisavó. O falecido monarca faleceu no final daquele ano na Escócia aos 96 anos.
Inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da Us Weekly e nunca perca as últimas notícias ou histórias exclusivas sobre suas celebridades favoritas, programas de TV e muito mais!
Role para baixo para ver onde Harry e Meghan estão com o resto da família real: