Priscilla Presley e Riley Keough se unem para os gêmeos de Lisa Marie
Depois Priscila Presley e Riley Keough resolvido sua confusa batalha imobiliária sobre a confiança da falecida Lisa Marie Presley, eles se reuniram para uma ocasião especial.
“Feliz formatura meninas! Você está agora no ensino médio!!! ❤️❤️”, escreveu Priscilla, 78, via Instagram na sexta-feira, 16 de junho, referindo-se aos gêmeos de Lisa Marie, Harper e Finley Lockwood.
No Dallas O upload de mídia social de alum, ela sorriu ao lado da atriz, 33, e os gêmeos de 14 anos no que parece ser um quintal. Priscilla optou por uma blusa esvoaçante cor de mostarda, enquanto Keough parecia casual com uma blusa azul e um chapéu de palha. Harper e Finley – que Lisa Marie compartilhou com o ex-marido Michael Lockwood — ambos optaram por camisas pretas.
A foto da família, na qual todos posaram com sorrisos de boca fechada, vem semanas depois do Daisy Jones e os Seis atriz e sua avó chegaram a um acordo em sua batalha legal em curso sobre a propriedade de Lisa Marie.
“Riley e Priscilla estão em paz em seu relacionamento após a provação muito estressante sobre a confiança e propriedade de Lisa Marie”, disse uma fonte exclusivamente nós semanalmente mês passado. “Houve muitas idas e vindas, mas eles chegaram a um meio-termo que os deixou felizes.”
A fonte acrescentou que Keough, que o falecido compositor compartilhou com o ex-marido Danny Keoughe Priscilla permaneceu “unida e animada para o futuro” como uma família.
Mais tarde, Riley entrou com uma nova petição no início deste mês, pedindo ao tribunal que aprovasse o acordo que tornava o Zola atriz a única administradora do espólio. As mulheres também concordaram que as gêmeas seriam subcuradoras e que Priscilla receberia um pagamento único de $ 1 milhão da conta.
Nós confirmou anteriormente em janeiro que Priscilla – que compartilhou Lisa Marie com seu ex-marido, Elvis Presley – entrou com um pedido para contestar o testamento de sua única filha semanas após sua morte. Priscilla alegou que uma emenda de 2016, que a substituiu como curadora por Riley e seu irmão Benjamin Keough, foi forjada. Segundo Priscila, os novos documentos não foram testemunhados ou notarizados e ela não havia sido notificada sobre a mudança. Riley, que compartilha uma filha pequena com o marido Ben Smith-Petersenfoi o único administrador depois que Benjamin morreu por suicídio em julho de 2020.
De acordo com o testamento, Lisa Marie – que morreu em 12 de janeiro aos 54 anos após sofrer uma parada cardíaca – deixou seus bens, incluindo a propriedade da propriedade de Elvis em Graceland, para seus filhos. Lockwood, 62 anos, mais tarde fez uma petição ao tribunal em março para servir como guardião de seus gêmeos na batalha legal para proteger seus interesses, o que acabou sendo concedido.