Qataris instados a fazer uma oferta por outro gigante da Premier League se a aquisição do Man United falhar
Grupo do Catar tenta comprar o Manchester United (abre em nova aba) deve apostar no Tottenham (abre em nova aba) se eles não tiverem sucesso em assumir o controle de Old Trafford, sente Mark Goldbridge.
O banqueiro do Catar Sheikh Jassim bin Hamad Al Thani e companhia. dizem estar atrás do executivo-chefe da INEOS e torcedor vitalício do United, Sir Jim Ratcliffe, na corrida para comprar uma participação majoritária no clube.
Os atuais proprietários do United, os Glazers, estão esperando £ 6 bilhões – mas acredita-se que a última oferta do Catar fique abaixo da marca de £ 5 bilhões.
Como tal, eles podem ter que se concentrar em outro lugar – e Goldbrudge acha que o Spurs seria a opção perfeita. Aparecendo em talkSPORTo sempre opinativo YouTuber disse (abre em nova aba):
“Se o Catar não conseguir o Manchester United, por que você logicamente não compraria os Spurs?
“Eles têm o estádio; eles têm as instalações de treinamento. Claro, eles (o grupo do Catar) querem o Manchester United, mas você acha que se eles perderem, eles vão dizer: ‘Não queremos alguém agora’?
“Os Spurs são um pacote: eles têm a infraestrutura; eles têm tudo no lugar. Você só precisa comprar o elenco e contratar o técnico.
“Eu ficaria extremamente frustrado se fosse o Spurs, e talvez seja isso (uma aquisição do Catar) o que acontecerá se o United acabar com Sir Jim Ratcliffe. Talvez seja disso que o Spurs precisa.”
Os torcedores do Spurs têm se tornado cada vez mais expressivos em seus protestos contra o presidente Daniel Levy nas últimas semanas.
O técnico de 61 anos é o presidente mais antigo da Premier League, ocupando o cargo desde 2001, mas ele supervisionou um período de declínio acentuado no clube do norte de Londres nos últimos tempos.
Os torcedores continuaram a expressar sua oposição a Levy neste fim de semana, pedindo que ele fosse embora durante a derrota de 2 a 1 no sábado para o Aston Villa. (abre em nova aba).