Quentin Tarantino acaba com as esperanças de Kill Bill: Volume 3
Quentin Tarantino colocou oficialmente fim aos rumores sobre uma possível terceira entrada no Kill Bill saga.
Ao falar com o jornal flamengo A manhã, Tarantino efetivamente encerrou a ideia de um Kill Bill: Volume 3, estrelado pela protagonista original Uma Thurman ao lado de sua filha (e atriz de Stranger Things) Maya Hawke. “Eu não vejo isso. Meu último filme é sobre um crítico de cinema, um crítico masculino. E ele toca nos anos 70”, disse Tarantino na entrevista. Prazo final).
Escrito e dirigido por Tarantino, Kill Bill: Volume 1 foi originalmente lançado nos cinemas em 2003. Uma sequência, Kill Bill: Volume 2, posteriormente chegou às telonas em 2004. Tarantino há muito afirma que considera o Volume 1 e o Volume 2 como ser duas metades de um único filme, em vez de dois filmes separados. Na mesma nota, todo o Kill Bill foi filmado ao mesmo tempo, e Tarantino planejou originalmente lançar tudo como um único recurso. Ele apenas decidiu dividi-lo em duas partes para evitar ter que cortar cenas.
Os vários murmúrios sobre Kill Bill: Volume 3
Ao que tudo indica, nunca houve planos sólidos para Kill Bill: Volume 3. No entanto, Tarantino discutiu uma possível continuação com Thurman em 2019. “Eu e Uma conversamos sobre isso recentemente, francamente, para dizer a verdade. ”, disse na época. “Eu pensei sobre isso um pouco mais. Estávamos conversando sobre isso literalmente na semana passada. Se algum dos meus filmes saísse de meus outros filmes, seria um terceiro Kill Bill.”
Em 2021, Tarantino discutiu ainda mais como seria um potencial Kill Bill: Volume 3. Ele até sugeriu a ideia de Hawke se juntar a Thurman na tela. “Acho que é apenas revisitar os personagens 20 anos depois e imaginar a Noiva e sua filha, BB, tendo 20 anos de paz, e então essa paz é quebrada”, disse o cineasta. “E agora a Noiva e o BB estão fugindo e apenas a ideia de poder escalar Uma e escalar sua filha Maya seria emocionante.”
Em 2022, no entanto, Thurman alertou os fãs que esperavam que Kill Bill: Volume 3 moderasse suas expectativas. “Houve um pensamento real sobre isso acontecer”, explicou o ator. “Não vejo isso imediatamente no horizonte. Odeio decepcionar as pessoas. Todo mundo gostaria que fosse o caso, mas acho que não está no horizonte imediatamente”.
The Movie Critic será o último filme de Quentin Tarantino
Como ele mencionou na entrevista a De Morgen, o último filme de Tarantino será intitulado The Movie Critic. O aclamado cineasta há muito diz que seu plano era fazer 10 filmes ou se aposentar aos 60 anos. Tarantino completou 60 anos no início deste ano, e The Movie Critic será de fato seu 10º longa (novamente, supondo que você conte a duologia de Kill Bill como um filme).
A notícia do The Movie Critic foi divulgada em março, poucas semanas antes do aniversário de 60 anos de Tarantino. Na época, foi relatado que Tarantino já havia escrito o roteiro do filme e pretendia iniciar a produção no outono. Dado o título e o cenário de Los Angeles nos anos 1970, inicialmente houve especulações de que The Movie Critic poderia ser uma peça biográfica sobre a falecida e grande Pauline Kael. Desde então, Tarantino desmascarou essa teoria.