Querida, encolhi a atualização de reinicialização das crianças compartilhada por Josh Gad

Querida, encolhi a atualização de reinicialização das crianças compartilhada por Josh Gad

A Querida, Encolhi as Crianças reboot atualização foi compartilhada pelo ator Josh Gad. Reduza suas esperanças agora – parece que o projeto pode ser um experimento fracassado.

Qual é o status da reinicialização Querida, encolhi as crianças?

Em um tweet recente, Gad disse que as pessoas perguntaram sobre o projeto. Ele revelou que eles deveriam começar logo antes do início da pandemia do COVID-19. Quando eles estavam prontos para começar de novo, sua agenda ficou muito agitada. Então – finalmente – o orçamento para o projeto aumentou demais.

“Muitos (de vocês) me perguntam o que está acontecendo com este filme”, disse Gad. “A verdade é que estávamos a centímetros de começar e então o COVID atingiu, a centímetros de começar de novo e então minha agenda explodiu com conflitos, a centímetros de começar de novo e o orçamento levou a melhor sobre nós.”

Gad disse que se os fãs ainda quisessem, eles deveriam avisar a Disney entrando em contato.

A reinicialização de Honey, I Shrunk the Kids – definida para ser intitulada Shrunk – teria agido como uma continuação da franquia original. Gad co-estrelou como a versão adulta de Nick Szalinski, filho de Wayne Szalinski, de Rick Moranis, da franquia original. Joe Johnston – que dirigiu o filme original – planejava retornar para dirigir o novo filme, que teria ocorrido vários anos após o primeiro.

9358-837892 Querida, encolhi a atualização de reinicialização das crianças compartilhada por Josh Gad9358 Querida, encolhi a atualização de reinicialização das crianças compartilhada por Josh Gad

A franquia Querida, Encolhi as Crianças começou com o filme original de 1989. Duas sequências também foram lançadas, com a terceira entrada (Honey, We Shrunk Ourselves) sendo lançada como um filme direto para DVD.

Inscreva-se no Disney+

9358 Querida, encolhi a atualização de reinicialização das crianças compartilhada por Josh Gad

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *