Rachel McAdams e Abby Ryder Fortson em Are You There God? Sou eu, Margareth
O editor-chefe da ComingSoon, Tyler Treese, falou com Você está aí Deus? Sou eu, Margareth estrelado por Rachel McAdams e Abby Ryder Fortson sobre a adaptação cinematográfica do livro icônico de Judy Blume. A dupla discutiu a visão do filme sobre religião e o trabalho com Benny Safdie (assista e leia mais entrevistas).
“Criada por uma mãe cristã e um pai judeu, uma adolescente começa a fazer perguntas sobre religião e fé”, diz o texto. filme‘s sinopse.
Tyler Treese: Rachel, há uma exploração tão interessante da religião ao longo do filme e como isso afeta os relacionamentos. Nós realmente vemos isso com seu personagem e seus pais. O que sobre esse enredo realmente agarrou você e fez você querer fazer parte deste projeto?
Rachel McAdams: Há tantas coisas sobre este livro e adaptação que eu acho que são histórias importantes para contar sobre identidade e dinâmica familiar, mas sim, também sobre religião. É uma busca constante pelo que isso significa para uma pessoa. Eu amo que Deus é muito pessoal neste filme, que a personagem de Abby está procurando por um amigo e ela está procurando alguém para conversar, para não se sentir tão sozinha. Então eu gosto de oferecer um vislumbre diferente do que Deus pode ser para você.
Depois, ver Bárbara sofrer muita dor por não se conformar com uma determinada religião… e que ela foi muito corajosa na época por rejeitá-la por encontrar outro caminho. Ela meio que tem algumas sombras com as quais está lidando agora, que não quer que Margaret saiba nada sobre religião. Então ela meio que foi ao extremo. A religião é uma coisa tão complicada que acho que sempre vale a pena explorar. Ainda é uma grande parte do nosso mundo, e uma grande parte do que é entrar em si mesmo é entender seu relacionamento com isso.
Abby, você está fantástica no filme. Como esta é uma história de amadurecimento, isso significa que você atua em todos esses momentos embaraçosos ligados à puberdade. Como foi passar por isso em um set de filmagem?
Abby Ryder Fortson: Foi honestamente muito divertido. Lembro-me de todos aqueles momentos pelos quais passei e desenhei muitas das minhas próprias experiências enquanto fazia a personagem de Margaret. Certamente foi divertido fazer muitas coisas que eu não consegui fazer, como ter a estranha experiência de comprar um absorvente. Foi hilário filmar e assistir várias vezes. E todos os outros momentos divertidos e estranhos da adolescência são tão relacionáveis e foram incríveis de filmar.
Rachel, Benny Safdie é um diretor tão talentoso e ele é ótimo neste papel aqui. O que realmente se destacou nele como parceiro de cena?
Rachel McAdams: É muito interessante assistir aos filmes de Benny e depois vê-lo nesse papel. Ele é obviamente um talento tão diverso. Ele apenas interpreta um bom pai. (Rir).
Abby Ryder Fortson: Sim!
Rachel McAdams: Ele apenas imita o “bom pai”, como um pai que realmente quer entender seu filho. Ele é realmente, “Estou aqui para você, querida. Não sei o que estou fazendo, mas estou aqui.” Eu acho que é uma performance realmente identificável para outros pais. Acho que eles vão se ver no que Benny fez. Ele é um ótimo ator.